Boxeador e árbitro de artes marciais recebe homenagem na Câmara

O boxeador Vinicius Cerqueira Pazos recebeu o diploma de Mérito Cidadão de Manaus, homenagem feita pela CMM, apresentada pelo vereador David Reis. Foto: Divulgação

O boxeador Vinicius Cerqueira Pazos recebeu o Diploma de Mérito Cidadão de Manaus, homenagem da Câmara Municipal de Manaus (CMM), em razão dos serviços prestados ao esporte na capital e na Região Norte. A proposição foi feita pelo vereador David Reis (PV), para prestar uma homenagem a um cidadão que tanto contribuiu para o Estado, realizando inúmeras atividades relacionadas ao esporte.

Para Reis, a entrega do diploma a Cerqueira era uma obrigação da Casa. “Fico muito feliz de estar na condição de vereador e poder homenagear uma pessoa que já fez muito pela nossa terra e continuará fazendo”, ressaltou o vereador.

Para o homenageado, foi um sonho realizado, após ter chegado a Manaus há 30 anos. “Escolhi aqui para morar, trabalhar e construir minha família. Fiz meus estudos, me formei na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), trabalho no Estado, tenho três filhos e sou do esporte. Fiz projetos sociais com o governo e esse é o resumo de minha trajetória. Agradeço a Deus por essa oportunidade e ao vereador que realizou esse sonho”, falou o boxeador.

Vinicius Cerqueira foi um dos fundadores da Federação Amazonense de Boxe, no ano de 2000, além de treinador e coordenador do Centro de Alto Rendimento da Região Norte de 2005 a 2010, e técnico de boxe em MMA e árbitro devidamente credenciado na Federação de Artes Marciais Mistas do Amazonas (FMMA).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *