Confira a temporada de cruzeiros para o verão 2017/2018 no Brasil e América do Sul

MSC Preziosa: será o primeiro transatlântico a chegar e o último a deixar o Brasil no próximo verão brasileiro. Foto: Divulgação

Atenta aos brasileiros que voltaram a planejar a viagem de férias com antecedência, a CVC, maior vendedora de viagens em cruzeiros das Américas, inicia a venda de pacotes para todos os navios da Temporada de Cruzeiros Marítimos 2017/2018 no Brasil, que ocorrerá de Novembro de 2017 a Abril de 2018.

No próximo verão brasileiro, 3 armadoras (MSC, Costa e Pullmantur) trarão 6 navios ao Brasil: MSC Preziosa, MSC Magnifica, MSC Musica, Costa Favolosa, Costa Fascinosa e Soberano. A próxima temporada brasileira terá 1 navio a mais que a anterior, já que a MSC trará o Magnífica neste verão. Ao todo, os 6 navios vão oferecer 25% mais de ofertas em leitos, também considerando que a MSC e a Costa trarão mega navios: o MSC Preziosa (com capacidade para 4.345 passageiros) e o Costa Favolosa (com 3.800 passageiros). Ao todo, já são mais de 346 mil leitos à venda em toda a temporada 2017/2018, contra 260 mil da anterior.

Além disso, a MSC voltará este ano a ter embarques exclusivos no Rio de Janeiro, visto que o transatlântico MSC Música estará dedicado ao porto da capital fluminense. Aliás, é a MSC que abrirá e encerrará a próxima temporada de cruzeiros no Brasil: o transatlântico MSC Preziosa será o 1º a chegar (em 1º de novembro de 2017) e o último a deixar o País (em 4 de abril de 2018).

Outra novidade é a inclusão de Balneário Camboriú (SC) na rota dos gigantes. A MSC, que já navegava pelo sul em 2016, retoma essa rota neste ano, e também terá a companhia do navio Soberano, da Pullmantur, que incluirá a rota pela primeira vez e que retorna novamente ao Brasil como o único a operar com o sistema “tudo incluído”, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas à vontade.

Com a ampliação dos cruzeiros para o Sul do Brasil, os cruzeiristas também poderão adquirir a bordo, por exemplo, passeio e ingresso para o Parque Beto Carrero World, localizado no município vizinho de Penha, o que torna as viagens marítimas agora mais atrativas às famílias com viajantes mirins. Os clientes que comprarem esse passeio no navio também terão entrada facilitada ao parque de diversões.

Os viajantes mirins encontrarão, ainda,  boas opções de diversão a bordo dos gigantes. Os navios da Costa, cujos cruzeiros também são vendidos pela CVC, terão este ano, duas atrações da Peppa Pig: “Peppa Pirate´s  Party”, com fantasia e caça ao tesouro, e o “Meet & Greet”, com festa de bolhas de sabão e balões.

Já nos navios da MSC, talvez os mais completos em termos de programações para crianças e adolescentes, os pequenos contarão com parque aquático (como o Castelo Doremi, com jatos d’agua, enorme balde, fontes e etc.), Baby Time (espaço exclusivo para atividades para bebês até 3 anos), Mini Boliche e 4 Clubes para Crianças e Adolescentes, divididos por faixas etárias. Sem falar que ainda tem Cinema 4D, Simulador de F-1, Toboágua de 120 metros de muitas curvas e recreação diária.

Já no navio Soberano, da Pullmantur, as famílias com crianças e adolescentes encontram o Guppy Club (com recreação exclusiva para crianças de 3 a 6 anos e de 7 a 11 anos); e o “Clube para adolescentes” (um Teen´s Club, para jovens de 12 a 17 anos, em que encontram festas temáticas, games, toreios e desafios).

Os gigantes dos mares navegarão pelo litoral fluminense (Búzios, Ilha Grande, Cabo Frio e Rio de Janeiro), paulista (Santos e Ilhabela), soteropolitano (Salvador e Ilhéus), além do litoral sulista (Balneário Camboriú e Porto Belo), pela Argentina (Buenos Aires) e Uruguai (Punta Del Este e Montevidéu).

Orlando Palhares, Gerente de Cruzeiros da CVC, explica que os cruzeiros já caíram no gosto dos brasileiros e que alguns clientes viraram fãs dessa modalidade de viagem, repetindo viagens a cada nova temporada.

“No próximo verão, haverá cruzeiros com duração de 4 a 9 dias a bordo e, além disso, a MSC criou um pacote de bebidas exclusivo aos clientes CVC, agora mais acessível e que pode ser parcelado junto com a viagem, em reais e em até 10x sem juros”, explica Palhares.

Ao longo da Temporada de Verão 2017 e 2018, a frota de transatlânticos no Brasil realizará mais de 100 cruzeiros pelo Brasil, Argentina e Uruguai, com embarques em Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA) para viagens rumo a mais de 10 destinos do Brasil, Argentina e Uruguai.

 

Veja também

Uma surpresa Eis senão quando, vejo-me “autor”. Conto como ocorreu o fenômeno: agindo à sorrelfa, numa trama digna de “thriller” cinematográfico, meus quatro filhos reuniram alguns destes escritos que eu cometo semanalmente, convenceram uma editora e publicaram o conjunto em forma de um ...
Arthur defende liberação da maconha, homossexuais e privatização. E pode renunciar em abril Arthur está de boltanao belho estilo que polemiza e inquietaA Revista Exame, da Editora Abril, coloca o prefeito Arthur Virgílio entre os que renunciarão em abril de 2018. O jornal espanhol El País é mais contundente. Mostra um Arthur que defende da privatização total à...
Nove proprietários de estabelecimentos comerciais são autuados durante a operação ‘Gás Seguro ... A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Meio Ambiente e Urbanismo (Dema), sob o comando do delegado Bruno Hitotuzi, titular da especializada, deflagrou nesta sexta-feira (17/11), por volta das 9h, em um conjunto habitacional situ...
Detran-AM retira mais 36 ônibus irregulares do transporte coletivo e Sinetram alega que planilha de ... Detran ganhou reforço da OAB para exigir regularização dos ônibus que operam no sistema de transporte coletivo. Foram retirados de circulação veículos irregulares de cinco empresas. Fotos: Divulgação Detran-AMO Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) g...
Ministro amazonense do STJ manda prender presidente de TCE e cancela viagem a Manaus Ministro Mauro Campbell ficou à disposição do STF no julgamento de HC de presidente de TCEO ministro Mauro Campbell, amazonense, integrante do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ficou impedido de vir a Manaus. Ele era um dos principais convidados do Simpósio Nacional d...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook