No Mutirão, Amazonino é recebido com carinho por multidão de moradores

Os moradores do bairro Amazonino Mendes, o “Mutirão”, Zona Norte, receberam com muita euforia e carinho, o candidato Amazonino Mendes (PDT) e o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), na noite desta terça-feira (15). Responsável por implantar um conjunto habitacional na localidade, o ex-governador agradeceu a receptividade da multidão de pessoas e pediu a união de todos em prol da reconstrução do Amazonas.

“Minha gente, o Estado não é pobre. Mas nossa riqueza pode ser distribuída com esforço, com carinho, com experiência, com prudência e determinação. Que eu possa, por meio de um trabalho inteligente e eficaz, criar mais empregos para vocês trabalharem. Arrumar essa casa desarrumada e dar oportunidade. Por isso, vamos pedir todos, sem exceção, a Deus, para iluminar o nosso caminho”, comentou.

Na comunidade em que criou a “Casona da Família”, o ex-governador Amazonino mandou o recado aos opositores que o criticam por ter ajudado o morador de menor poder aquisitivo, nas gestões anteriores. ”Fui acusado de ao longo do tempo de ter sido um político populista, porque eu distribuía rancho para o povo. Ora, só pegava rancho quem estava com fome. Quem não tinha fome não pegava. Se pegava, era porque precisava. Só quem sente a amargura do desemprego sabe o que é não poder comprar o sapato para um filho, poder pagar a escola do filho, botar o pão na mesa. Quem quem não passa por isso, não pode me julgar. Não pode julgar o Amazonino”, comentou.

Voto

Durante o comício, o líder da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas” conclamou os eleitores amazonenses a votarem no segundo turno, no dia 27 de agosto. “A coisa está feia para os políticos. Tem muito voto branco e nulo. Tem gente que não quer votar. O certo é você votar. Vote num candidato. O voto é a sua única arma. Jamais desdenhem do poder do voto. Foi conquistado com muita luta. Vocês têm de caminhar com consciência e sabedoria”, finalizou o ex-governador, na companhia do candidato a vice, o deputado estadual Bosco Saraiva (PSDB).

Acompanhado da primeira-dama Elisabeth Valeiko, o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), enalteceu a campanha de Amazonino por levar somente propostas ao eleitor amazonense. “É muito bom terminar uma campanha sem ataques pessoais, sem falar nada negativo do adversário. Apesar propor. Não se trata aqui de querer ter mais votos. A gente quer respeitar todo mundo, os adversários e a democracia. Quanto mais votos tiver na campanha, mais legitimidade terá Amazonino e Bosco Saraiva para governar este Estado e tirá-lo da situação dificílima em que se encontra”, declarou o prefeito.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *