Exibia fotos no Instagram e foi flagrada em carro, supostamente roubado, após troca de tiros com a polícia. Veja fotos

Helen Cristina Abreu em foto de seu perfil nas redes sociais…

Uma perseguição com troca de tiros ocorreu esta noite (12/08), entre a polícia e dois suspeitos que estariam conduzindo um carro HB20, preto, que teria sido roubado pela manhã. O motorista, Jean Carlos Said Pedrosa, foi ferido no tiroteio e a acompanhante dele, Helen Cristina de Abreu, foi presa.

A perseguição e troca de tiros se deu pelas ruas dos bairros Alvorada 1 e Alvorada 2, no começo da noite. No Alvorada 1, rua 2, próximo à avenida B, os policiais conseguiram alvejar o motorista do carro. Ele foi levado para o SPA do Alvorada.

O carro foi roubado de uma academia. Alguém retirou a chave de um armário do estacionamento. Feita a queixa, a polícia ficou com o número da placa e, ao avistá-lo, iniciou a perseguição.

… E ontem à noite, no 10º DIP, quando foi presa

Cristina Abreu é o nome que Elen usa nas redes sociais. Ela postou fotos que o leitor pode ver abaixo, onde aparece a tatuagem vista na foto dela, algemada, no 10º Departamento Integrado de Polícia (DIP), onde a ocorrência foi registrada. Veja outras fotos publicadas nas redes sociais por ela:

Tatuagem aparece na foto de Cristina, algemada, na delegacia

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. César disse:

    Cadeia nessa vagabunda vestida de princesa.mulher gosta de pilantra, vagabundo, é traficante é malandro.