Rebecca denuncia “bombardeio” de mentiras e diz que pode disputar cargo majoritário em 2018

Terceira colocada no 1º turno das eleições suplementares para Governo do Amazonas, a economista Rebecca Garcia (PP) não descarta uma candidatura para cargo majoritário no próximo ano. Ela disse que ficou satisfeita com o resultado das urnas e denunciou que sofreu um “bombardeio” de mentiras.

“Nos dez dias que antecederam as eleições até o dia da votação, eu fui extremamente bombardeada, fui perseguida, fui acusada de mentiras, inverdades. Concorri com dois ex-governadores que foram para o segundo turno e estão lançando seus nomes para cargos majoritários há mais de 30 anos. Vemos o resultado [da eleição] como uma vitória”, afirmou a ex-candidata, ao dizer que virou alvo de todos os outros candidatos durante a campanha.

A ex-deputada federal afirma que o tempo vai mostrar que as acusações não são verdadeiras, como a noticiada por um portal de internet dando conta de que um prefeito que a apoiava teria sido preso com uma mala de dinheiro. “Eram cheques e tudo dentro da legalidade, conforme apurou a Polícia Federal”, disse.

Rebecca Garcia reafirmou que não vai apoiar nenhum dos dois candidatos que estão no 2º turno da eleição por considerar que isso seria uma incoerência com o que defendeu em sua campanha: a necessidade de mudança e de abandonar as velhas práticas políticas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *