Após anunciar novos apoios, Braga diz que vai conversar com o governador David Almeida

Os deputados Ricardo Nicolau (PSD), Francisco Souza (PTN), Platiny Soares (DEM) e Sabá Reis (PR) são os novos apoiadores do candidato Eduardo Braga (PMDB), no 2º turno das eleições suplementares para o Governo do Amazonas. As alianças foram anunciadas na tarde desta segunda-feira (07/08), na sede do Partido Republicano (PR).

Os novos apoiadores são ligados ao governador David Almeida, que apoiou a candidatura de Rebecca Garcia (PP), terceira colocada no 1º turno. Questionado sobre o apoio do governador, Braga disse que eles se falaram por telefone, mas que ainda devem conversar. “Estou conversando com todos, mas minha aliança principalmente é com o povo”, afirmou, na coletiva à imprensa.

Braga agradeceu pela votação no 1º turno e disse que agora começa uma nova eleição. “Foi uma das eleições mais disputadas que o Amazonas já viu. A turma que apoiava Melo (José Melo, ex-governador) está toda do lado de lá”, disse.

Ele também destacou as diferenças entre as candidaturas que agora disputam o 2º turno. “Um diz que precisa de 12 meses para arrumar a casa e há outro que diz que em 12 meses dá para fazer mais do que arrumar a casa”, afirmou.

Veja o vídeo da entrevista:

[KGVID]http://www.portaldomarcossantos.com.br/wp-content/uploads/2017/08/Braga-anuncia-novos-apoios.mp4[/KGVID]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *