Candidatos ao Governo do Estado vão votar entre 8h e 10h deste domingo

Candidatos votam entre 8h e 10h no próximo domingo, no primeiro turno da eleição suplementar que vai eleger o futuro governador do Amazonas. Fotos: Divulgação

Os candidatos a governador do Estado concorrentes no pleito suplementar votam entre 8h e 10h deste domingo, dia 6 de agosto (primeiro turno). Entre 8h e 8h30, o ex-governador Amazonino Mendes (PDT) vota na seção 662, zona 37, na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), na avenida André Araújo, bairro São Francisco. O vice de Amazonino vota na zona 040, seção 0461, na escola estadual Maria Amélia, rua das Juremas, conjunto Kissia, bairro Dom Pedro.

O senador Eduardo Braga (PMDB) vai votar na escola municipal professora Eliana Lúcia Monteiro da Silva, no Santo Agostinho, zona Oeste, na Zona 40, seção 0520, às 9h. Sua esposa, Sandra Braga, acompanha o candidato e vota na mesma seção. Na sequência, Braga acompanha seu candidato a vice, Marcelo Ramos (PR), cuja seção eleitoral fica na Escola Superior de Tecnologia da UEA, na avenida Darcy Vargas, zona Centro-Sul, Zona 02, seção 699. Ramos segue com a esposa, Juliana, para o Centro Educacional Álvaro Monteiro Maia, no Parque 10, Zona 02, seção 535.

A ex-superintendente da Suframa, Rebecca Garcia (PP), programou votar às 9h, na escola estadual Ângelo Ramazotti, em Adrianópolis. O deputado estadual Marcelo Serafim, que concorre na eleição pelo PSB, também vota na Ângelo Ramazotti, às 9h30. O seu nome a vice, Sirlam Cohen, tem seção eleitoral na Faculdade Nilton Lins.

Entre 9h e 10h quem vota é o candidato Wilker Barreto (PHS), na Escola Superior da UEA, e de lá segue para a escola municipal Nossa Senhora da Paz, na rua Jurema, Bairro da Paz, acompanhando o voto da sua candidata a vice, professora Jacqueline. Outro postulante ao cargo de governador é Luiz Castro (Rede), que às 8h30 estará na Nilton Lins, na seção 602, para registrar seu voto, e depois acompanhará o vice João Tayah, que vota na escola Álvaro Maia, no Parque Dez.

O petista José Ricardo, entre 9h30 e 10h, estará no Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez para votar na Zona 02, seção 058, e segue para acompanhar Sinésio Campos, seu vice, até seu local de votação na escola Mãe Mestra, Zona 63, seção 515, no São José.

A jornalista Liliane Araújo estará às 10h comparecendo à urna eleitoral na escola estadual Nathalia Uchoa, na avenida Waldomiro Lustosa, 350, Japiim. Jardel Deltrudes (PPL), até o fechamento desta matéria, não tinha informado o local de votação e o horário.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *