Seções da 2ª Zona Eleitoral mudam de local. Tem dúvida onde vai votar? Acesse aplicativo do TRE

Aplicativo “Onde Votar” está disponível para os sistemas iOs e Android, servindo de guia para o eleitor que tem dúvida sobre o local de votação. Pleito suplementar acontece neste domingo, dia 6. Foto: Divulgação TRE-AM

Vinte seções da 2ª Zona Eleitoral mudaram de endereço para o pleito suplementar que acontece neste domingo, dia 6 de agosto, no Amazonas, para escolher o futuro governador do Estado.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) informou a mudança em três locais de votação em Manaus. No Centro Educacional Álvaro Botelho Maia, as seções 534, 559, 575, 585, 603, 619, 635, 647, 676, 684, 691, 695, 699 e 702 vão funcionar na Escola Superior de Tecnologia (UEA), na avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez.

Também mudaram as seções 549 e 561 da Escola Estadual Altair Severiano Nunes para a UEA, na Escola Superior de Tecnologia, no Parque Dez.

E quem iria votar no Centro Estadual de Convivência da Família Maria de Miranda Leão, seção 545, agora deve procurar o ginásio poliesportivo Arena Amadeu Teixeira (avenida Constantino Nery). Para a arena também foram mudadas as seções eleitorais do Centro Educacional Eduardo Ribeiro, as 547, 617 e 679.

Saiba onde vai votar

Para ajudar o eleitor no pleito de domingo, a Justiça Eleitoral do Amazonas coloca à disposição mais um aplicativo para dispositivos móveis, smartphones e tablets, nos sistemas iOs e Android. Está no ar, já pronto para baixar gratuitamente, o app “Onde Votar”, que pode ser localizado nas lojas Apple Store e Google Play.

Criado para facilitar o acesso do eleitor amazonense ao local de votação e aos postos de justificativa, caso esteja fora do seu domicílio eleitoral, o aplicativo funciona como um guia que auxilia quem está em dúvida sobre a zona ou seção em que votam.

O “Onde Votar” traz o endereço dos locais de votação e dos postos de justificativa em todo Estado, permitindo ao cidadão fazer a consulta de forma rápida e segura, diretamente da base de dados do TRE-AM.

 

Seguem os links para download:

https://itunes.apple.com/br/app/onde-votar-e-onde-justificar/id1158110755?mt=8

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.jus.tse.eleitoral.ondevotar&hl=pt_BR

http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *