Wilker Barreto visita São Gabriel e Barcelos neste fim de semana

Wilker Barreto aproveita o fim de semana para visitar mais duas cidades do interior: “Percorrerei o máximo de municípios que puder”. São Gabriel da Cachoeira e Barcelos estão no roteiro. Foto: Divulgação

O candidato ao governo do Estado, Wilker Barreto, embarcou, neste sábado (29), para mais uma agenda pelo interior do Amazonas. Barreto visita os municípios de São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus) e Barcelos (a 399 quilômetros da capital).

“Percorrerei o máximo de municípios do interior do Estado que puder. Todos precisam de atenção do governo do Amazonas. A situação de descaso e de abandono é vergonhosa”, disse o candidato.

Barreto almoçou em São Gabriel, na comunidade Camanaus. À tarde fez caminhada na área comercial do município e depois seguiria para carreata no município. O candidato encerra a noite em grande reunião com a população local. Já no domingo, Wilker vai para Barcelos, onde reúne com lideranças comunitárias e com a população, antes de retomar à capital amazonense.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *