Braga percorre municípios do Alto Solimões

Divulgando o Plano de Emergência, Eduardo Braga passou por seis municípios na calha do Alto Solimões. Foto: Divulgação

O candidato da coligação “União pelo Amazonas”, Eduardo Braga, segue visitando os municípios do interior divulgando o Plano de Emergência para tirar o Amazonas da UTI. Dessa vez, Eduardo passou por seis municípios na calha do Alto Solimões.

A primeira cidade a ser visitada foi Fonte Boa, onde o candidato foi recebido com festa no aeroporto e levado em carreata até um palco montando num clube da cidade.

Em seguida, a comitiva seguiu pelos municípios de Santo Antônio do Iça e São Paulo de Olivença. Em ambas as cidades, Eduardo recebeu o carinho do povo e, principalmente, ouviu os lamentos dos moradores que sofrem com a falta de investimentos e atenção por parte do governo do estado.

O candidato ressaltou seu compromisso com os amazonenses que moram no interior do Amazonas e falou de suas propostas como o plano de solucionar as filas de exames e atendimentos e a falta de medicamentos nas unidades de saúde geridas pelo estado em até 120 dias.

A comitiva também visitou Atalaia do Norte e Benjamim Constant. Em Tabatinga, Braga foi recebido em um grande comício realizado na principal avenida da cidade. Ele destacou uma das principais necessidades do povo tabatinguense e prometeu se esforçar para amenizar os problemas.

“Prometeram ao povo de Tabatinga que teria uma maternidade para que os nossos filhos pudessem nascer aqui e não na Colômbia. Mas até hoje nada fizeram”, diz.

O candidato emocionou o público e confirmou que, caso seja eleito, Tabatinga voltará a receber atenção do governo. “Chega de discriminarem Tabatinga, chega de dizer que Tabatinga é lugar de tráfico de drogas. Em Tabatinga tem povo de bem, honesto”, afirmou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *