Liliane Araújo realiza ações de campanha na Região Metropolitana

A candidata Liliane Araújo visitou três cidades da Região Metropolitana com militantes, passando por Manacapuru, Iranduba e Presidente Figueiredo. Foto: Divulgação

Os municípios de Manacapuru, Iranduba e Presidente Figueiredo receberam, neste final de semana, a visita da campanha da candidata ao governo estadual, jornalista Liliane Araújo (PPS). Panfletagem e adesivagem foram realizadas durante o encontro com moradores e comerciantes das cidades da região.

Neste domingo (23), as equipes da coligação “Mudança com segurança” estiveram na “Terra das Cachoeiras” (a 125 quilômetros da capital). Caminhando próximo da cachoeira do Urubuí, vendedores, banhistas e comerciantes foram abordados. Entre um abraço e um aperto de mão, Liliane apresentava as propostas contidas no resumo do plano de governo.

A dona de casa Maria Nogueira ficou feliz de conhecer a candidata pessoalmente. “Quando a gente vê a pessoa pela televisão é uma coisa, mas pessoalmente é muito melhor, né? Já ia votar na Liliane, e ela estando aqui, mostrando o projeto dela é bom demais”, disse.

Para Liliane, as atividades no interior foram bem proveitosas. “Como já venho dito durante as caminhadas, nada melhor do que um corpo a corpo com as pessoas, sentir a energia que nos é passada a cada olhar e sorriso. Sinto que elas querem mudança, renovação, e isso é o gás que precisamos para continuar na caminhada até o dia 6 de agosto”, falou Liliane.

No sábado (22), dois municípios receberam a visita da candidata, que esteve acompanhada de apoiadores de campanha. Seguindo em direção ao Oeste do Estado, a primeira cidade visitada foi Manacapuru, a “Princesinha do Solimões”.

Dentre os principais pontos escolhidos estavam a orla do município, o porto central e a feira, oportunidade da jornalista conversar com feirantes, comerciantes e moradores daquela área.

No retorno para a capital, a comitiva seguiu em direção à Iranduba, município que também faz parte da Região Metropolitana de Manaus (RMM). No local, populares receberam adesivos e panfletos numa das principais vias da localidade, a avenida Amazonas.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *