Luiz Castro percorre as ruas da colônia Antônio Aleixo com a caravana 18

Luiz Castro e o vice João Tayah participaram de caminhada nas ruas do bairro Colônia Antônio Aleixo, divulgando o Plano Emergencial para o governo. Foto: Divulgação

A caravana 18 percorreu neste domingo (23) as ruas do bairro Colônia Antônio Aleixo (Zona Leste de Manaus), mobilizando os moradores que retribuíram a visita do candidato a governador Luiz Castro (Rede) e João Tayah (Psol), com acenos de apoio.

Entrando na reta final do processo eleitoral suplementar para o Governo do Amazonas, a coordenação de campanha da coligação “O Começo de uma grande mudança” intensifica as atividades de rua com a presença de Luiz Castro em vários pontos da cidade, interagindo com a população.

No corpo a corpo, Luiz Castro e João Tayah tem destacado a diferença da coligação formada por partidos que não tem envolvimento com corrupção e que priorizam ações de transparência no governo, para que o cidadão amazonense saiba como será aplicado o dinheiro público.

O Plano Emergencial da coligação prevê alternativas viáveis para solucionar os principais problemas que afetam o dia adia da população amazonense, como a falta de segurança, a deficiência no atendimento de saúde, na educação e o desemprego, que já atinge quase 300 mil trabalhadores no Estado.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *