Eduardo Braga visita mais cinco municípios do Amazonas

Meta do candidato e senador Eduardo Braga é visitar todos os 61 Municípios durante a campanha. Foto: Divulgação

Com a meta de visitar todos os 61 municípios do interior do estado durante a curta campanha das eleições suplementares no Amazonas, o candidato a governador Eduardo Braga (PMDB) continua sua caravana pelas calhas dos rios, numa intensa agenda de campanha, que já chega a mais de 30 municípios alcançados.

Neste sábado (22), a comitiva do 15 foi ao Médio Solimões e apresentou suas propostas para tirar o Amazonas da crise para a população de mais cinco municípios: Caapiranga, Codajás, Anori, Anamã e Manacapuru. Por onde passou, a comitiva foi recebida com festa e manifestações de carinho e esperança.

“Passamos hoje por mais cinco municípios, levando nossa mensagem de esperança de tirar o Amazonas da crise. E se a capital sofre, o interior sofre ainda mais. Mas com apoio à produção rural, com a volta do investimento na educação, na saúde, na segurança, o Amazonas tem jeito!”, declarou o candidato.

Dentre as principais propostas do plano emergencial para a calha do Médio Amazonas, estão a volta do pagamento da subvenção da juta e da malva, a retomada dos programas sociais de emergência para o produtor rural (SOS Riberinho), o fornecimento de equipamentos e insumos para a produção rural, a revogação do aumento do ICMS do diesel, do gás de cozinha e da cesta básica, além dos programas de Regionalização da Merenda Escolar e do Mobiliário Escolar.

“Vamos retomar também as atividades do polo moveleiro a partir do Programa de Regionalização do Mobiliário Escolar e da Merenda, valorizando a alimentação e o bem estar das crianças, economizando nos gastos públicos e ainda gerando emprego e renda na região, que precisa criar soluções urgentes e emergenciais para a crise, que é o que estamos propondo”, declarou.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *