Capitão da PM é baleado em tentativa de assalto no Parque Dez

Um capitão da Polícia Militar (PM), identificado como Marcelo Cruz, foi baleado de raspão no braço esquerdo, durante uma tentativa de assalto à sua residência, no conjunto Shangrilá, Parque Dez, zona Centro-Sul de Manaus. Segundo o registro do caso, o PM reagiu ao assalto, sendo baleado, e um dos quatro suspeitos teria sido ferido na troca de tiros. O PM foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (10) e foi registrado no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo o registro, o policial estava de folga e os assaltantes tentaram render seu filho, cuja idade não foi informada. Os homens estavam num carro Voyage branco, de placas não identificadas, e vestiam uniformes de empresa seguradora de valores.

Equipes da 23ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas na área, mas o carro não foi encontrado. A Perícia Criminal foi ao local e um laudo da dinâmica do crime deve ser concluído em até 30 dias. A arma do policial foi levada para perícia.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *