Parque Cidade da Criança tem Zumba Family no fim de semana

O Parque Cidade da Criança vai contar com uma programação especial neste fim de semana, 1 e 2/7. Além das brincadeiras populares oferecidas no espaço e sessão de fotos com personagens infantis, serão oferecidas aulas de Zumba Family em ritmo de Boi-Bumbá. Outras atividades completam a programação.

No sábado, a diversão começa às 14h30 com a Pintura Facial. A programação segue até às 16h na Casa Laranja. Das 15h às 18h estará liberada a Tirolesa. Já às 17h terá início a sessão de fotos com personagens infantis, no Teatrinho, seguindo até às 18h. No hall da entrada do parque a diversão ficará por conta das brincadeiras populares, das 18h30 às 19h30.

No domingo, a Pintura Facial permanece no horário das 14h30 às 16h, também na Casa Laranja. A Tirolesa terá também o horário das 15h às 18h.  A Contação de História ocorrerá no Teatrinho, com o conto “O Menino que foi ao Vento Norte” das 16h às 17h, seguida pelo Zumba Family com o tema Boi-Bumbá, no hall de entrada do parque, onde as crianças e os pais poderão se divertir juntos dançando as toadas dos bois Garantido e Caprichoso.

Encerrando a programação do fim de semana do Parque, as crianças poderão se divertir com brincadeiras populares, de 18h30 às 19h30, no hall de entrada.

O parque está localizado na Rua Castro Alves, s/n, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul, e é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *