Nova Igreja Batista apresenta releitura do musical ‘O Fantasma da Ópera’

Com um amplo know-how na criação de espetáculos teatrais como “Um Sonho de Natal” e a “A Bela e a Fera”, a Nova Igreja Batista traz agora uma versão inédita de “O Fantasma da Ópera”, clássico da literatura francesa escrito por Gaston Leroux. A entrada é gratuita.

A montagem de “Le Fantôme de l’Opéra” faz uma releitura da história, misturando fantasia e realidade com a temática cristã, que encantará adultos, jovens e crianças. Um verdadeiro show para a família inteira. A apresentação é gratuita, para todas as idades e credos. Não há recolhimento de ofertas, nem de alimentos.

“O Fantasma da Ópera – Musical Cristão” ficará em cartaz por uma semana no auditório da Nova Igreja Batista em Manaus, localizada na Avenida Torquato Tapajós, número 4444. As apresentações terão início no dia 8 de julho e vão até o dia 16. Entre segunda e sexta-feira o musical inicia sempre às 20h. Sábado o público poderá assistir o musical em dois horários: 17h30 e 20h. No domingo há apresentações às 15h, 17h30, 20h.

Ao todo, mil artistas voluntários trabalham diretamente no espetáculo, num mix artístico de Teatro, Dança, Patins Artístico, Orquestra, Balé Clássico, Percussão, Artes Acrobáticas e Circenses. Fora do palco, mais de dois mil voluntários ajudam na recepção, estacionamento e logística do evento.

 

Serviço

O quê: “O Fantasma da Ópera – Musical Cristão”

Quando: 08 a 16 de julho. Horários: Segunda a Sexta 20h. Sábado 17h30 e 20h. Domingo 15h, 17h30, 20h.

Onde: Auditório da Nova Igreja Batista em Manaus, situada na Avenida Torquato Tapajós (número 4444), próximo ao viaduto do aeroporto.

Quanto: Não paga nada! Nem quilo de alimento.

 

Recomendação aos espectadores: Chegar o mais cedo possível. As vagas no auditório e no estacionamento são amplas, mas limitadas.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *