Projeto Faixa Liberada começa na orla da Glória a partir desta quarta-feira

Sucesso na Ponta Negra e na zona Leste, o projeto Faixa Liberada chega agora ao bairro da Glória. Foto: Elton Viana/Semcom.

A Prefeitura de Manaus irá expandir nesta quarta-feira (28/6), o projeto Faixa Liberada para a Orla da Glória, na zona Oeste. A programação ocorrerá na área do Prosamim do bairro, a partir das 19h. Além da pista fechada para caminhada e corrida, o espaço terá “aulão de aeróbica e ritmos”, futebol de “travinha”, tênis de mesa, jiu-jítsu e pula-pula.

“A expansão da faixa para este bairro é uma orientação do prefeito Arthur Neto para que possamos levar mais esporte, lazer e qualidade de vida para os moradores desta área da cidade”, explicou o secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Mário Barros.

O Projeto Faixa Liberada foi implantado em 2010 pela Prefeitura de Manaus, iniciando com apenas uma pista liberada para atividades na Ponta Negra e expandindo-se aos poucos para outras zonas. Hoje, está presente em mais quatro pontos: na Cachoeirinha, Parque das Garças, Conjunto Viver Melhor e São José.

O projeto é realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *