Arraial do Axerito agita a véspera de feriado com muito forró

A casa preparou uma noite especial com cardápio típico, decoração junina e shows. Foto: Divulgação

Os apaixonados por festa junina tem pouso certo na próxima quarta (14), no Arraial do Axerito Bar (Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis). A casa preparou uma noite especial com cardápio típico, decoração junina e shows de Psikeiros, Mão Pra Riba e Salomão Rossy. Para completar a festa serão distribuídos prêmios para os frequentadores que forem com as melhores fantasias de caipira.

Os Psikeiros são os primeiros a subir ao palco. A dupla de multinstrumentistas, formada por Félix Aranha e Strondo Zabumbada, faz uma mistura de xote, baião e forró pé-de-serra em uma apresentação teatral. “É um forrozinho elegante e a gente interage com o público falando em linguagem popular. O povo dança mesmo!”, diz Aranha.

Depois desse aquecimento é a vez do grupo Mão Pra Riba, formado apenas por policiais militares e especializado em forró. “O nome da banda é uma grande brincadeira: ‘mãos ao alto!’; daí virou ‘mão pra riba’”, explica o vocalista Kaká Castro. Eles prepararam um vasto repertório de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e outros grandes nomes do forró pé-de-serra.

Quem encerra a noite é Salomão Rossy e sua mistura de ritmos do norte e nordeste. “Para o Arraial do Axerito vamos tocar Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, Alceu Valença. Também temos ritmos que não podem faltar no repertório: baião, boi bumbá, rock, reggae, brega, beiradão e tudo que levanta o público’’, antecipa.

Programe-se

O bar abre às 19h e os shows ao vivo iniciam às 21h. O couvert é de R$ 20 e as comidas típicas como vatapá, pirarucu de casaca e churrasquinho de gato vão estar no cardápio, basta solicitar aos garçons.

 

Serviço

Arraial do Axerito Bar, com Os Psikeiros, Mão Pra Riba e Salomão Rossy

Quando: quarta (14/06), véspera de feriado

Quanto: Couvert artístico de R$ 20

Onde: Axerito Bar (Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis)

Reservas pelo telefone: 99201-1818 até ás 15h

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *