Mostra vai reunir mais de 100 carros antigos, no domingo, no Manauara Shopping

Pelo menos 100 veículos participarão do segundo encontro de carros antigos.

Clássicos como Fuscas, Opalas e até mesmo requintados veículos importados vão poder ser admirados no  segundo Encontro Manauara de Carros Antigos, que será realizado no Manauara Shopping no próximo domingo (28/05). A realização é do Manauara Shopping em parceria com o Fusca Clube Manaus e o Clube do Carro Antigo do Amazonas.

Pelo menos 100 veículos farão parte da mostra, que será aberta ao público gratuitamente, das 17h às 21h, no estacionamento G8 vermelho. Lá, os fãs destes automóveis poderão conferir de perto e tirar fotos dos veículos, que foram fabricados entre os anos de 1964 e 1996.

“Nossa intenção é oferecer uma atração diferente para nossos clientes, gratuita e que pode interessar toda a família”, explica o Superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo.

De acordo com o presidente do Clube do Carro Antigo do Amazonas, Avelino Bulbol, a intenção é movimentar o público que aprecia este tipo de veículo e oferecer ao mesmo tempo conhecimento aos visitantes. Isso porque os donos dos carros irão dar informações sobre as características de seus veículos.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *