Com saída de Marcel para SMTU, Dallas Filho assume vaga na CMM e novo líder é Joelson Silva

O deputado Wanderley Dallas e o novo vereador Dallas Filho (à direita, acima) estavam no anúncio da reforma administrativa feita pelo prefeito Arthur Neto. Foto: Alex Pazuello/ Semcom

Com a saída do vereador Marcel Alexandre (PMDB) para assumir a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), a Câmara de Manaus passa por mudanças no cenário político.

Quem assume no lugar de Marcel é o primeiro suplente Dallas Filho (PMDB), da coligação “Por uma só Manaus”, filho do deputado estadual Wanderley Dallas. Ele é empresário, casado, tem 33 anos e na eleição de 2016 teve 4.196 votos. O pai comemorou nas redes sociais, agradecendo o apoio recebido.

O novo líder do governo municipal na Casa será o vereador Joelson Silva (PSC), que recebeu o convite durante a reforma administrativa feita pelo prefeito Arthur Virgílio Neto. Joelson preside a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e acredita poder somar à gestão municipal.

Ontem mesmo, Dallas Filho postou nas suas redes sociais encontro no gabinete do prefeito com o pai, o vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, e o presidente da Câmara, vereador Wilker Barreto. Foto: Reprodução

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *