Masterchef Erick Jacquin lança serviço especial no Belle Époque de 25 a 28 de maio

O chef Erick Jacquin estará recebendo os clientes da casa no almoço e jantar. Foto: Divulgação

Com muito “tômpero” na mala, o masterchef Erick Jacquin estará em Manaus nesta semana, de 25 a 28 de maio, de quinta a domingo, para lançar um novo cardápio no bistrô Belle Époque (shopping Ponta Negra). Consultor do restaurante desde sua inauguração, o francês mais brasileiro do país, Jacquin estará recebendo clientes e dando seu toque pessoalíssimo durante o serviço de almoço e jantar da casa. O masterchef estará na cidade com o chef Flávio Santoro, que integra sua equipe de consultoria.

Neste período, o Belle Époque vai renovar sua carta de vinhos e de drinks, mas os clássicos da casa continuam em cartaz, como o famoso moscow mule do Belle. De segunda a quarta-feira tem promoção no bistrô, com a primeira rolha grátis (vinho levados pelo cliente). Segunda-feira também é dia de drink em dobro para todos e na terça tem desconto de 10% nas entradas. E na quinta, rola o Double Drink para elas.

Erick Jacquin

Erick Jacquin é hoje um dos mais importantes chefs franceses em atividade no Brasil. Maître Cuisiner de France, Chevalier du Mérite Agricole e Chevalier de la Légion d´Honneur. Chegou ao Brasil em 1995, depois de comandar o restaurante Au Comte de Gascogne, em Paris. No País, foi chef do restaurante Le Coq Hardy, em São Paulo, eleito melhor restaurante do Brasil. Eleito chef do ano por diversas vezes, Erick Jacquin dirigiu o Café Antique, considerado o melhor restaurante Francês em 1999. Em 2004, inaugurou o restaurante La Brasserie Erick Jacquin em São Paulo, eleito 6 vezes o melhor restaurante francês da capital paulista e do País. Em 2013, o chef decidiu se dedicar a eventos e palestras e hoje é responsável pela cozinha do Tartar&Co – que tem um novo conceito de bistronomia.

 

Serviço:

O quê: Masterchef Erick Jacquin no Belle Époque, de 25 a 28 de maio

Local: Shopping Ponta Negra

Contatos: 3016-7898, 98413-2428 e e-mail [email protected]

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *