Artistas amazonenses participam do 1º Futebol Solidário, nesta quarta, em prol do LACC

Entrada para conferir a partida dos artistas e ajudar LACC é 1kg de alimento não perecível. Foto: Antonio Lima/ Sejel

No lugar de um palco musical, cantores e compositores do Amazonas vão fazer a bola rolar nesta quarta-feira, dia 17 de maio, durante o 1º Futebol Solidário dos Artistas, realizado em prol da Liga Amazonense Contra o Câncer (LACC), na Arena Amadeu Teixeira (rua Lóris Cordovil, Flores, zona Centrol-Sul), a partir das 18h.

Em campo, estarão estrelas amazonenses como Berg Guerra, Guto Lima, Júnior Bahia, Ed Castro (Clube Municipal), Maykinho (Xiado da Xinela), Nunes Filho, Jardel (vocalista da banda Rabo de Vaca), entre outros. A entrada é 1kg de alimento não perecível. Tudo o que for doado será destinado à entidade filantrópica de apoio à causa do câncer.

O evento de futebol society, que tem apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), quer associar entretenimento, causa social e boa ação, auxiliando a Liga a arrecadar alimentos para sua distribuição mensal de cestas básicas a pacientes oncológicos de baixa renda. A expectativa é que a partida reúna um público de mais de 3 mil pessoas.

Além do jogo, a ação terá 4h entre atividades esportivas e musicais ao vivo. O LACC é considerada uma das principais parceiras da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), atuando no desenvolvimento de diversas atividades voltadas à prevenção, cuidados paliativos, entre outros.

 

Serviço

O que é: 1º Futebol Solidário dos Artistas

Data: Hoje, dia 17 de maio de 2017

Local: Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira (avenida Loris Cordovil, nº 243, bairro Flores, zona Centro-sul).

Horário: Às 18h.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *