Funkeira Ludmilla tem show cancelado em Parintins e transferido para Manaus

Ludmilla agora vai se apresentar no Planeta Boi, em Manaus, dia 3 de junho. Foto: Divulgação

O show da cantora funkeira carioca Ludmilla marcado para o dia 3 de junho, no Bumbódromo, em Parintins, foi cancelado, segundo anúncio feito pela empresa Amazon Best Turismo e Eventos, nesta segunda-feira, 15, pelas suas redes sociais.

A apresentação foi transferida para Manaus, na mesma data (3 de junho), dentro da agenda do Planeta Boi, que acontece no Copacabana Clube (estrada do Turismo), e que terá ainda como atrações os apresentadores Edmundo Oran e Israel Paulain, levantadores de toada Sebastião Jr. e David Assayag, além da participação especial da Marujada e Batucada dois bois-bumbás Caprichoso e Garantido.

A Amazon Best, em nota, informou que continuará contribuindo para dar maior visibilidade ao 52º Festival Folclórico de Parintins 2017, reforçando a atração de mais turistas e a venda dos ingressos para o grandioso evento.

“Juntamente com as duas agremiações, e também com a direção dos movimentos em Manaus, estamos pela primeira vez, criando novas alternativas de captação de recursos que possam cada vez mais, tornar Garantido e Caprichoso autossuficientes na gestão e produção do Festival Folclórico”, destacou o diretor da Amazon Best, Valdo Garcia.

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ieda disse:

    Credo, deixa essa coisa pra la mesmo, nao gostamos de funk e sim de boi