Mário Bastos assume como suplente de David Almeida nesta quinta-feira

Mário Bastos obteve 14.701 votos nas eleições de 2014. Foto: Arquivo

O ex-vereador e servidor do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Mário Bastos (PSD), vai assumir a vaga de suplente do deputado David Almeida (PSD), que assumiu como governador interino do Amazonas. A posse deve ocorrer às 10h desta quinta-feira (11/05), na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam).

“Vamos convocar o 24º deputado porque é necessário que a Assembleia esteja completa na hora de suas votações. Mário Bastos, que é ex-vereador, é uma pessoa experiente e poderá contribuir muito aqui na Assembleia”, disse o presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Abdala Fraxe (PTN).

“Ele já foi notificado e hoje irá ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) apresentar o diploma de suplente. Eu creio que amanhã (quinta) ele já pode vir ao plenário e fazer o juramento para assumir a vaga de deputado”, disse o procurador-geral da Aleam, Vander Góes.

Mario Bastos dos Santos tem 57 anos e concorreu às eleições de 2014 onde teve 14.701 votos e ficou com a vaga de suplente na coligação “Fazendo Mais Por Nossa Gente” (PROS/PSD/PSDB/PSC).

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *