Adolescente de 17 anos esfaqueia empresário após suposto assédio, em Manaus

Por Gabriel Machado

Uma adolescente de 17 anos foi presa na noite de quarta-feira (26) suspeita de esfaquear um empresário de 39, no Centro de Manaus. O crime aconteceu em uma galeria, na Rua Marechal Deodoro, e teria sido motivado por um suposto assédio da vítima. As informações são da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Segundo a unidade policial, a jovem confessou o crime e disse tê-lo cometido por conta de um assédio do homem. Ela teria utilizado uma faca de cozinha para feri-lo. A vítima é um empresário que atua na mesma galeria em que o caso ocorreu.

O homem teve uma costela e a cabeça atingidas. Por conta do golpe, um dos pulmões da vítima foi perfurado. Ele foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado a um hospital da Zona Leste da capital amazonense.

A adolescente foi apresentada na sede da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), em Manaus. Até o fechamento desta edição, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *