Augusto Cury faz palestra em Manaus e segundo lote de ingressos está quase esgotado

Médico e doutor em psicanálise, Augusto Cury é o autor mais lido da última década. Foto: Divulgação

O segundo lote de ingressos para a palestra que o escritor Augusto Cury apresentará em Manaus, sobre “Gestão da Emoção como fator de Sucesso”, já está praticamente esgotado. Médico e doutor em psicanálise, Augusto Cury é o autor mais lido da última década. Seus livros já foram publicados em mais de 70 países. Somente no Brasil são mais de 25 milhões de livros vendidos.

A palestra com Augusto Cury está sendo organizada pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas (Sinepe/Am), em parceria com a Qualynorte Consultoria e Treinamento e com a empresa Expressão Verbal. Segundo a presidente do Sinepe, Elaine Saldanha, a procura tem sido muito grande e os interessados devem se organizar para adquirir os ingressos o quanto antes.

Na palestra em Manaus, Augusto Cury vai abordar questões sobre o funcionamento da mente humana e como é possível desacelerar o pensamento, gerir a emoção de maneira eficaz e resgatar a qualidade de vida. Ele acredita que sem a prática da gestão da emoção, profissionais competentes sabotam a eficiência, pais e professores convertem-se em péssimos educadores, amantes implodem seus romances, jovens destroem seu futuro.

“Estamos esgotando a nossa mente ao ruminar perdas e mágoas, sofrer pelo futuro, preocupar-nos muito com a opinião das pessoas, ter a necessidade neurótica de mudar os outros e cobrar demais de nós e de quem está ao nosso redor. Ao agir assim, podemos ser ótimos para a empresa em que trabalhamos, mas nos tornamos carrascos de nosso cérebro e de nossa qualidade de vida”, destaca o autor.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos a R$115 e podem ser adquirido nas livrarias Concorde dos shoppings Amazonas, Manauara e Sumaúma, na sede do Sinepe, no The Place Business Center, na rua Belo Horizonte, 13º andar, sala 1308, Adrianópolis, ou na Qualynorte, na rua 24 de maio, edifício Rio Negro Centro, 6º andar, salas 617/618, Centro.

Sobre o escritor

Ao longo de 25 anos de carreira, atuando como psiquiatra, pesquisador e escritor, Augusto Cury alcançou reconhecimento nacional e internacional. Ele recebeu o prêmio de melhor ficção do ano de 2009 da Academia Chinesa de Literatura, pelo livro “O Vendedor de Sonhos”. Augusto Cury é autor da Teoria da Inteligência Multifocal, que analisa o processo de construção dos pensamentos, sendo um dos poucos pensadores vivos cuja teoria é estudada em cursos de mestrado e doutorado nos Estados Unidos, Europa e Brasil.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *