Estádio Carlos Zamith tem rodada dupla pelo Campeonato Amazonense de futebol nesta quarta-feira

A rodada dupla terá Manaus x Princesa, às 19h, e Holanda x Fast, às 21h. Foto: Mauro Neto/Sejel/Divulgação

O fechamento da sexta rodada do Campeonato Amazonense de Futebol 2017 será com dois jogos no estádio Carlos Zamith, na zona leste. Na noite desta quarta-feira (05/04), os confrontos entre Manaus x Princesa, às 19h, e Holanda x Fast, às 21h, será de recuperação e também de caça do líder. A temporada recebe apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

No primeiro jogo da noite, o Gavião do Norte vai com toda a motivação das duas últimas vitórias para desbancar o favoritismo do Princesa. Por sua vez, o representante de Manacapuru – embalado com a vitória sobre o líder (Nacional, com 13 pontos) na última rodada – quer encostar no líder. O Tubarão soma nove pontos.

“Será um jogo difícil. O Princesa é uma boa equipe, mas nosso time vem passando por um momento bom, com duas vitórias, inclusive fora de casa. É ter a posse e rodar a bola para chegar ao gol”, declarou o zagueiro do Manaus, Ediglê.

Fast

Sem jogar há pouco mais de 10 dias, o Fast volta campo às 21h. O atual campeão amazonense teve um tempo para botar ordem na casa por conta da mudança na tabela. Depois de ser eliminado para o Santos-AP na Copa Verde e sair derrotado no clássico contra o Nacional, saindo da primeira colocação para a quinta, a diretoria do clube dispensou quatro atletas e foi em busca de novos jogadores.  O ex-Nacional, Wanderley, é o novo contratado do clube, assim como o zagueiro Guigui que retorna para o Tricolor.

Já o time Laranja vem subindo na competição. Vindo de um empate na quarta rodada e de vitória no último domingo contra o São Raimundo, a equipe quer manter o ritmo de pontuar e para sair da penúltima posição.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *