Estádio Ismael Benigno recebe rodada dupla do Campeonato Amazonense de Futebol nesta terça-feira

 

Manaus e Rio Negro abrem as disputas no Estádio Ismael Benigno, a Colina, a partir das 19h. Foto: Mauro Neto/Sejel/Divulgação

O estádio Ismael Benigno, a Colina, no bairro São Raimundo, zona Oeste de Manaus, está pronto para receber a primeira rodada dupla de futebol do ano. Nesta terça-feira, dia 21, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Amazonense, Manaus e Rio Negro abrem as disputas no estádio, a partir das 19h. No segundo jogo, o Holanda enfrenta o Nacional, às 21h. Além da Colina, a Arena da Amazônia e o estádio Carlos Zamith, ao logo do campeonato, vão receber jogos em dose dupla. O Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) apoia a temporada do futebol amazonense.

No primeiro jogo, o Manaus vai ter a missão de parar o líder Rio Negro. O Galo da Praça venceu o São Raimundo, na primeira rodada, e agora encara o Manaus, que vem de derrota por 2 a 1 para o Nacional. Na segunda partida, o Leão da Vila vai com todo o favoritismo para cima do Holanda, derrotado no último final de semana para o Princesa por 1 a 0.

“Estamos com nossa estrutura e o gramado em perfeitas condições. No último final de semana tivemos dois jogos. Um sábado, Rio Negro e São Raimundo, e no domingo, jogaram Iranduba e São Francisco (BA) pelo Campeonato Brasileiro feminino. Esperamos a vinda do torcedor para acompanhar esses dois jogos que abrem a rodada dupla do nosso futebol em 2017”, disse o gestor do estádio da Colina, José Ribamar.

Penarol x São Raimundo

Em Itacoatiara, distante a 176 quilômetros de Manaus, Penarol e São Raimundo fazem o jogo de recuperação, no estádio Floro Mendonça, a partir das 16h. As duas equipes foram derrotadas na primeira rodada e vão em busca dos primeiros pontos no certame.

Campeão e Vice

Para fechar a rodada, o Fast enfrenta o Princesa, no estádio Carlos Zamith, nesta quarta-feira, dia 22, às 20h. Depois da goleada sofrida para o Santos-AP por 4 a 1, que eliminou o time da Copa Verde, o campeão de 2016 se volta para o Tubarão de Manacapuru, que ficou com o vice-campeonato da temporada passada.

Ingressos

O ingressos para os jogos do Campeonato Amazonense estão à venda pelo site: www.guicheweb.com.br. Os bilhetes, no valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) também podem ser adquiridos nas bilheterias dos estádios momentos antes das partidas.

Jogos – 2ª Rodada

Terça-feira, dia 21

Penarol x São Raimundo – Floro Mendonça – 16h

Manaus x Rio Negro – Colina – 19h

Holanda x Nacional – Colina – 21h

 

Quarta-feira, dia 22

Fast x Princesa – Carlos Zamith – 20h

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *