Andy e Jéssica Stephens cantam no palco Vianorte

Jéssica Stephens é a atração de domingo. Foto: Divulgação

O cantor Andy e a cantora Jéssica Stephens são as atrações desde final de semana do projeto cultural musical Palco ViaNorte. O programa é gratuito e acontece sempre no horário das 19h, na praça de alimentação do shopping Manaus ViaNorte, localizado na Avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade, na Zona Norte.

No sábado quem se apresenta é Andy. O artista tem trabalhado musicas de sua autoria e de outros cantores do seu último trabalho, o CD “Um Novo Tempo”, onde interpreta canções da pop music.  Andy foi vocalista da banda teen Snox, nos anos de 2011 a 2014, e tocou com o  Nx Zero, Restart, Manu Gavassi, Strike e Cine. No final de 2014, ele foi para o Canadá, onde continuou sua carreira e gravou o CD e um vídeo clipe da musica autoral “Um Novo Tempo”.

Domingo, a atração é Jéssica Stephens.  A cantora é nascida e criada em Roraima, mas reside em Manaus. Ela também compositora, tem 27 anos, e se apresenta em pubs com performances solo.  Na sua apresentação no Palco ViaNorte, Jéssica fará voz e piano com o tecladista Max Cley. No repertório,  música popular brasileira e americana. Teve participou do The Voice em 2016 e atualmente está trabalhando na confecção do seu novo CD, na companhia do seu namorado e parceiros musical, Elias Moreira.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *