Ingressos esgotados para Amigos do José Aldo x Amigos do Ronys Torres. Interdição das ruas começa às 13h e portões abrem às 15h

José Aldo e Ronys Torres recebem doação de alimentos para o amistoso. Foto: Mauro Neto/Sejel/Divulgação

Os 40 mil ingressos para o amistoso beneficente Amigos do José Aldo x Amigos do Ronys Torres já estão esgotados. A partida, que vai reunir nomes conhecidos do esporte e da televisão, acontece neste sábado, dia 4, na Arena da Amazônia, a partir das 18h.

Os portões da Arena da Amazônia vão abrir às 15h e o acesso da população poderá ser feito pelos dois portões da Constantino Nery (catraca B e C). A partir das 13h, iniciará o bloqueio das ruas, que será intermediário, isolando a Avenida Constantino (sentido Bairro/Centro) com a rua Loris Cordovil. As avenidas do Samba e Belmiro Vianez também estarão fechadas.

A partir das 17h, o público poderá prestigiar na Arena da Amazônia apresentações de fanfarras de escolas estaduais, além de apresentações de ginástica rítmica com as alunas do Centro do Amazonas Bianca Maia Mendonça, que funciona na Vila Olímpica.

Para um dos protagonista da partida, José Aldo, a arena lotada anima ainda mais os jogadores, que vem com muito carinho prestar solidariedade ao povo do Amazonas. Para a partida, estão confirmados nomes como do tetracampeão Bebeto, o pentacampeão Denílson, os jogadores Emerson Sheik, Renato Abreu, os ex-jogadores Fabiano, Fabão, Gonçalves, Leandro Ávila, Marcos Assunção, os jogadores premiados do Beach Soccer Jorginho e Anderson Águia, o humorista Smigol, o cantor Fernando Pires, o modelo e ex-Fazenda, Marcelo Bimbi, entre outros.

“A gente pensa com muito amor neste evento, pois além de ajudar muita gente com essa ação, também conseguimos alegrar a população e divertir as famílias. Creio que um jogo desse é uma maneira de eu agradecer todas as manifestações de carinho que eu recebo das pessoas que moram no Amazonas. Estou muito feliz e aguardo todo mundo. Vamos nos esforçar em campo para devolver a população este ato tão bonito”, disse o lutador do UFC, que mais cedo, juntamente com Ronys Torres, participou da troca de ingressos na Vila Olímpica, local mais procurado pela população, de onde “saíram” 4.346 bilhetes.

Alimentos

Na tarde desta sexta-feira, dia 03, os lutadores amazonenses José Aldo e Ronys Torres, receberam 3,5 toneladas de alimentos do Supermercado Frigoum, arrecadação que será destinadas às famílias do interior do Amazonas. Funcionários e moradores próximos fizeram a festa e tiraram muitas fotos.

“Muito feliz em arrecadar esses alimentos e ajudar o próximo. Isso aqui é um verdadeiro gol de placa. É um evento importante e fico muito feliz em poder ajudar a população do nosso Estado e ver todo mundo ajudando. Agradeço imensamente o supermercado por essa ação solidária”, comentou Roys Torres, animado para a partida.

PCDs

As Pessoas com Deficiência (PCDs) poderão usufruir do ônibus adaptado Transporta, que desde as 15h estará realizando o transporte até a Arena da Amazônia. O ponto de encontro é na Vila Olímpica de Manaus e o trajeto será até o Portão D do estádio, serviço este gratuito. Aquele PCD que desejar ir em carro próprio, basta apresentar a carteira especial na entrada da Constantino Nery, que terá acesso ao estacionamento prioritário para o jogo. O evento é promovido pelo Governo do Estado.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *