Marcella Bártholo faz sua última participação no ‘The Voice Kids’ e anuncia o lançamento de música autoral

Marcella Bártholo lançou, neste final de semana, um canal no Youtube. Foto: Divulgação

A amazonense Marcella Bártholo fez sua última participação no The Voice Kids Brasil, neste domingo (19/02). Ela anunciou para muito em breve o lançamento da sua primeira música autoral. A cantora, que está em estúdio gravando, também lançou, neste final de semana, um canal no Youtube.

Marcella considera que só o fato de ter sido selecionada para o programa, entre cerca de 120 mil inscritos que mandaram vídeos de todo o país, já foi uma grande vitória. “Estar entre tantas crianças talentosas é uma realização. Quero agradecer aos técnicos Victor & Leo (que viraram as cadeiras para ela) e à Rede Globo de Televisão, pela oportunidade que me deram”, afirmou. Selecionada no dia 12 deste mês pela dupla sertaneja, Marcella foi escalada logo para o primeiro dia da fase de batalhas, que aconteceu neste domingo. Ela enfrentou Letícia Corrêa e Micaella Marinho, na interpretação de ‘That’s My Girl’, do grupo Fifth Harmony. A vencedora foi Letícia. Os técnicos aplaudiram de pé a apresentação delas. “Parece que é a apresentação de uma turnê”, disse Ivete Sangalo. Leo completou: ” Diante de tudo isso, a escolha é um detalhe”. No programa, ao ser anunciado o resultado, Marcella deixou uma mensagem a todos: “Nunca desistam dos seus sonhos”. E mandou um beijo especial para as pessoas de Manaus.

A cantora amazonense ficou contente com o seu desempenho na batalha, ressaltando que todas estavam muito bem preparadas, mas apenas uma poderia ficar. “É a regra”, frisou. Deixar o programa agora não é o que queria, mas ela destaca que o The Voice Kids cumpriu uma etapa importante na sua vida. “O programa nos dá uma visibilidade extraordinária. Nas redes sociais, atraí amigos de várias partes do mundo e estou grata com isso”.

Ela diz que agora segue com o que talvez seja a fase mais desafiadora da sua vida, que é consolidar a carreira musical e mostrar a versatilidade que tem buscado nas aulas de canto e dança e no teatro. Ela já inaugura a nova fase com o lançamento de uma canção autoral e do seu canal no Youtube. “É uma experiência nova. Já tem um tempo que venho me dedicando a compor, mas somente agora resolvi mostrar ao público”, contou a cantora, cuja extensão vocal e performance de palco chamou a atenção dos técnicos Victor & Leo, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo.

A repercussão que tem tido nas mídias sociais está sendo uma surpresa para ela. “É muito bacana ver que, entre tantos talentos exibidos pelo programa, consegui ter uma boa aceitação do público. Agradeço as manifestações de apoio e o carinho com que estou sendo recebida”, disse ela.

A fanpage @marcellabartholooficial, criada há 40 dias, pouco antes de entrar no The Voice Kids, já tem 70 mil seguidores e os vídeos postados alcançaram 3,3 milhões de visualizações. Ela ganhou seguidores de várias partes do mundo. Tem gente de Portugal, Estados Unidos, Inglaterra, China, dentre outros países. No instagram, o perfil marcellabartholo_ tem 10 mil seguidores.

Marcella tem 15 anos e, apesar da pouca idade, tem bastante convicção de que quer seguir a carreira artística. “Música, dança e teatro são minhas grandes paixões. Não consigo me imaginar no futuro, deixando de fazer alguma dessas coisas”, comentou. Versátil, ela já fez parte do Coral Infantil Claudio Santoro e se dedica à dança desde pequena. Marcella iniciou no balé clássico aos três anos de idade e, há cinco, integra a Companhia de Dança La Salle, com a qual conquistou, em julho do ano passado, o bi campeonato no Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba (FIH2). Desde os 10 anos, frequenta aulas de Jazz e Hip Hop. Aos seis anos foi protagonista da peça “Le Vam Vum”. Aos oito encenou “A menina que perdeu o Natal”. Marcella também participa do grupo de teatro da Fundação Allan Kardec, realizando espetáculos gratuitos.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *