Prazo de recadastramento para aposentados e pensionistas da Amazonprev termina nesta terça-feira

Aposentados e pensionistas da Fundação Amazonprev que fizeram aniversário de janeiro a dezembro de 2016 e ainda não se recadastraram tem até terça-feira (10/01) para regularizar a situação do cadastro. Caso contrário, o benefício será suspenso a partir da folha de pagamento do mês de janeiro/2017.

Onde fazer

Para os residentes na Capital a atualização cadastral é feita na sede da Amazonprev, de segunda a sexta, no horário das 8h às 13h. Os residentes no interior devem procurar as unidades da SEDUC de seu município.

Já os segurados residentes em outros Estados devem acessar o site www.amazonprev.am.gov.br  e clicar no link Serviços/Recadastramento imprimir e preencher o formulário reconhecer em cartório junto à cópia de RG, CPF e Comprovante de Residência e enviar para o endereço da Amazonprev (Avenida Visconde de Porto Alegre, 486, Centro. Manaus/AM. Cep: 69.010-125.

Recadastramento

A atualização cadastral deve ser feita anualmente no mês de aniversário do segurado e tem como objetivo garantir a manutenção do pagamento dos benefícios e de evitar fraudes ao sistema (Lei nº 30/2001).

 

Veja também
1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Maria Léa Protazio Batista disse:

    Não consigo realizar meu recadastramento,como devo proceder?

    RESPOSTA
    Você deve procurar a sede do Amazonprev para fazer o recadastramento. Observe que o pagamento é suspenso para quem não se recadastrou.