Vianorte abre programação de 2017 com exposição de Hulk e Wolverine

hulk-vianorte

Abrindo a temporada de atrações para 2017, o shopping Manaus ViaNorte – Avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade – inaugura nesta quinta-feira (5) exposição de esculturas em tamanho real dos personagens Incrível Hulk e Wolverine, produzidas pela escola de efeitos visuais Cracom.

A expo fica em cartaz todo o mês de janeiro, no horário de funcionamento do ViaNorte – das 10h22h, de segunda a sábado e das 12h às 22h aos domingos e feriados. As esculturas são em fibra de vidros, possuem dois metros de altura (Hulk) e 1,80, a do Volverine, e estarão disponíveis para fotografias junto ao público.

Durante o período da exposição será realizado sorteio de 30 bolsas de estudo da Gracom School of Visual Efectts, uma instituição presente em 21 estados, com duas unidades em Manaus há seis anos e aproximadamente dois mil alunos participando de cursos de qualificação com dois anos e meio de duração.

Os novos profissionais formados pela Gracom Design estão habilitados para atuar nas áreas de cinema, design, Web, vídeo, em 3D e impressos. A Gracom é um centro de formação autorizado da Adobe (Adobe Authorized Training Center), líder mundial em marketing digital e soluções para mídias digitais, para ministrar treinamentos e certificação com selo de qualidade Adobe.

“Oferecemos uma grande infraestrutura para auxiliar na qualidade do ensino com estúdio de filmagem, sala de projeção, web space e sala de jogos com os softwares mais  avançados para colocar no mercado profissionais completos experts em efeitos visuais ”, afirma o gerente geral da instituição, Renato Gracom.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *