Começam as promoções: Sumaúma lança saldão com descontos de até 70%

O início do ano é marcado pelas promoções que movimentam o comércio em todo o país e os “saldões” são a pedida para quem deseja começar 2017 renovando não só as energias, mas também o closet, entre outras coisas.  No Sumaúma Park Shopping, localizado na zona Norte de Manaus, os lojistas apostam em promoções e descontos que chegam a até 70%. O saldão do Sumaúma inicia nesta quinta-feira (5) e segue até o domingo (8).
O superintendente do centro de compras da Cidade Nova, Cláudio Voso, garante que esta é uma boa oportunidade para quem não conseguiu comprar no fim do ano. “Sabemos que existem aquelas pessoas que guardam o dinheiro no fim do ano e compram os presentes de Natal somente no início do novo ano, quando acontecem os saldões. Esta é uma excelente oportunidade de garantir a peça ou produto desejado e o melhor, com bom preço”, destacou.

Sorteio de carros 
E para agregar valor às compras realizadas durante o “Saldão”, vale lembrar que continua a promoção de Natal do Sumaúma Park Shopping, que vai sortear no domingo (8) cinco carros modelo Fiat Mobi 0 Km.
Quem garantir os bons preços da promoção, pode também garantir o cupom para concorrer ao sorteio. A campanha segue até sábado, dia 7 de dezembro e para participar o cliente pode comprar em qualquer loja e ainda acumular as notas fiscais.
A cada R$ 100 em compras, as notas podem ser trocadas por um cupom no posto localizado no piso Japiim (1º andar), no horário de funcionamento do shopping.

 

 

 

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *