Seleções realizam treinos na tarde desta terça-feira em quatro campos da cidade

treino-selecoes

A segunda-feira (05/12) foi de treino para as seleções do Brasil, Itália, Costa Rica e Rússia, que estão em Manaus para disputar a Copa Caixa Internacional de Seleções de Futebol Feminino, que inicia nesta quarta-feira (07/12), em Manaus, na Arena da Amazônia, no bairro Flores, zona Centro-Sul da capital amazonense. Às vésperas da largada da competição, a preparação das meninas não para e todas as delegações treinam na tarde desta terça-feira (06/12), em quatro campos da cidade.

O primeiro treino do dia é da Costa Rica, às 15h30, no Campo do 3B, localizado no bairro Aparecida, zona Sul. Às 16h, o estádio Carlos Zamith, no bairro Coroado, zona Leste, recebe a Seleção Brasileira. No estádio Ismael Benigno, a Colina, localizado no barro São Raimundo, zona Oeste, a equipe da Itália realiza treino às 16h30 e, às 17h, é a vez da Rússia entrar em ação no Campo do Sesi, no Clube do Trabalhador, que fica no Coroado, zona Leste.

Todos os treinos podem ser acompanhados pela imprensa e não é necessário credenciamento para esta cobertura. O credenciamento será cobrado apenas nos dias de jogos da Copa, que será composta de rodada dupla.

Segurança

A Copa CAIXA será realizada em horários diferentes durante os dias 7, 11, 14 e 18. Porém, o período de abertura dos portões será o mesmo todos os dias: duas horas antes.

O público terá duas opções de entrada na Arena da Amazônia: portões B e C, ambos localizados na Constantino Nery. O portão D, da Rua Flaviano Limongi, ficará à disposição para Pessoas com Deficiência (PCDs). Àqueles que desejarem, um ônibus do Transporta sairá sempre uma hora antes de cada jogo, da sede da Vila Olímpica de Manaus, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste, para levar os PCDs à Arena da Amazônia.

“Estamos trabalhando em conjunto com vários órgãos de segurança para que a população possa ter toda comodidade e tranquilidade nos jogos. Além disso, teremos a participação de 100 voluntários, que estarão atuando dentro e nos arredores da Arena da Amazônia, todos eles com vasta experiência da Copa do Mundo, Olimpíadas e outros eventos que já aconteceram no nosso Estádio. Tenho certeza que os amazonenses vão gostar muito deste evento”, destacou o titular da Sejel, Fabricio Lima.

Antes dos jogos, serão feitas revistas pela Polícia Militar e para a Copa fica proibida a entrada de materiais perfurocortantes, como seringas, agulhas, escalpes, ampolas, vidros de um modo em geral ou qualquer material pontiagudo ou que contenham fios de corte capazes de causar perfurações. Além disso, são vetadas armas de fogo e armas de arremesso, fogos de artifício e armas brancas, como guarda-chuvas com haste metálica e recipientes em aerosol.

Ingressos na hora

Aqueles que não conseguirem obter com antecedência os ingressos, a Arena Amadeu Teixeira estará funcionando com horário estendido nos dias das partidas, como nesta quarta-feira, dia 7, quando a bilheteria terá início 9h e segue até 21h.

Os bilhetes também estão sendo vendidos nas óticas Diniz do Amazonas Shopping (na Avenida Djalma Batista, bairro Parque Dez, zona Centro-Sul), Manauara Shopping (na Avenida Mário Ypiranga, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul) e Sumaúma Park Shopping (na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte), de acordo com os horários de funcionamento de cada centro de compras.

Os ingressos tem valor único de R$ 30, tanto para os beneficiários de meia-entrada (idosos, PCDs, estudantes), como para o público em geral que na hora da compra apresentar 1 kg de alimento não perecível. Os que optarem por não levar o alimento vão pagar valor inteiro de R$ 60.

A venda online acontece pelo site bilheteriadigital.com.

 

Treinos:

Fique por dentro dos treinos desta terça-feira, dia 06:

15h30- Costa Rica – 3B (Aparecida)

16h-Brasil – Carlos Zamith (Coroado)

16h30- Itália- Colina (São Raimundo)

17h- Rússia- Sesi (Coroado)

 

Confira as partidas da Copa CAIXA em Manaus:

07 de dezembro, quarta-feira

Itália x Rússia – 17h30

Brasil x Costa Rica – 20h15

 

11 de dezembro – domingo

Costa Rica x Itália – 14h30

Rússia x Brasil-16h45

 

14 de dezembro, quarta-feira

Costa Rica x Rússia- 17h30

Brasil x Itália – 20h15

 

18 de dezembro, domingo

3º x 4º colocado – 14h30

1º x 2º colocado – 16h45

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *