Venda de ingressos para Copa Internacional de Futebol Feminino começa na tarde desta sexta, na Arena Amadeu Teixeira e shoppings

ingressos

A venda dos ingressos para a Copa CAIXA Internacional de Seleções de Futebol Feminino começou às 13h e segue até às 19h desta sexta-feira (02/12), na Arena Amadeu Teixeira, localizada na Loris Cordovil. A informação foi passada pela Bilheteria Digital, empresa responsável pela comercialização. Nos demais dias, incluindo sábados, a ação será das 9h até às 18h, no ginásio poliesportivo.  O evento recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Nos shoppings da Cidade, os tickets estão disponíveis desde às 15h desta sexta-feira, dia 2, até o fechamento dos centros comerciais, sendo nas Óticas Diniz do Amazonas Shopping (Djalma Batista), Manauara Shopping (v. Mário Ypiranga) e Sumaúma Park Shopping (Cidade Nova). A partir de amanhã, 03, a venda segue pela manhã até a parte da noite, também de acordo com os horários de cada centro de compras.

Os ingressos tem valor único de R$30, tanto para os beneficiários de meia-entrada (idosos, PCDs, estudantes), como para o público em geral que na hora da compra apresentar 1 kg de alimento não perecível. Aqueles que optarem por não levar o alimento, pagam valor inteiro de R$ 60.

Até o momento, mais de 17 mil bilhetes já foram vendidos para a Copa, através do site bilheteriadigital.com, que começou a disponibilizar o serviço desde 1º de novembro. “As seleções que vão jogar pela torneio começam a chegar a partir deste sábado em Manaus e a nossa expectativa é que com as meninas na Cidade, a procura pelos ingressos aumente. Até porque, este é um evento para toda a família e estamos preparando uma competição muito bonita”, destacou o gestor de eventos da Sejel, André Galvão.

Seleções em Manaus

A Copa CAIXA Internacional de Seleções de Futebol Feminino acontece nos dias 07, 11, 14 e 18 de dezembro em Manaus, na Arena da Amazônia. E as seleções do Brasil, Rússia, Itália e Costa Rica começam a desembarcar na capital amazonense neste final de semana, dias 3 e 4.

A primeira equipe a chegar no Aeroporto Eduardo Gomes é a Costa Rica, no sábado, dia 03, às 20h47. No domingo, 04, Rússia e Itália chegam no mesmo horário, às 11h33, e o Brasil às 13h55. Os TIMES seguem rumo ao Tropical Hotel (Av. Coronel Teixeira).

Durante a semana, as equipes vão realizar treinos nos estádios Ismael Benigno (Santo Raimundo), no Carlos Zamith (Cosme Ferreira), e 3B (Aparecida). Segundo a Sport Promotion, promotora do evento, o cronograma de treinos ainda não está definido, pois a escolha dos campos fica a cargo do técnico de cada equipe e a mesma só é feita após a chegada das delegações.

 

Confira as partidas da Copa CAIXA em Manaus:

07 de dezembro, quarta-feira

Itália x Rússia – 17h30

Brasil x Costa Rica – 20h15

11 de dezembro – domingo

Costa Rica x Itália – 14h30

Rússia x Brasil-16h45

14 de dezembro, quarta-feira

Costa Rica x Rússia- 17h30

Brasil x Itália – 20h15

18 de dezembro, domingo

3º x 4º colocado – 14h30

1º x 2º colocado – 16h45

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *