Escola Real Manaus realiza seletiva internacional de futebol para jovens craques

escola-real

O público-alvo são atletas nascidos entre 1998 e 2005. Foto: Divulgação

O sonho de jogar na Europa pode virar realidade para os jovens craques do Amazonas graças a um projeto inovador no quesito intercâmbio internacional. Pelo terceiro ano consecutivo, a Escola de Futebol Real Manaus realiza uma seletiva internacional cujo principal objetivo é abrir as portas para os talentos locais no concorrido mercado da Espanha.

A seletiva está prevista para acontecer nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, no campo da Ulbra, no Japiim, Zona Sul de Manaus, a partir das 8h. O público-alvo são atletas nascidos nos anos de 1998, 1999, 2000, 2001, 2002, 2003, 2004 e 2005.

As inscrições por jogador custam R$ 100, podem ser pagas em até 2x no cartão de crédito e vão até o dia 16 de dezembro – basta levar o RG do atleta. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Escola de Futebol Real Manaus, localizada na avenida Max Teixeira, sentido bairro-Centro, n° 1551, Colônia Santo Antônio, campo Happy Day, quase em frente ao supermercado Atack, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h, e das 15h às 18h.

Forma de seleção

Cada atleta será avaliado do ponto de vista físico, técnico tático e disciplinar. Os jogadores terão dois tempos de 15 minutos para mostrarem suas habilidades diante dos avaliadores.

Os ganhadores da seletiva viajarão para a Espanha, onde terão 15 dias de testes em equipes vinculadas a clubes da Primeira Divisão do Campeonato Espanhol, como EF Lalin e CD Conxo. Todas as despesas (passagem de avião ida/volta, hospedagem e alimentação) dos ganhadores serão custeadas pela organização.

O intercâmbio no futebol é uma experiência cultural incrível para os jovens jogadores, quem podem aproveitar a oportunidade para impressionar os observadores a serviço de clubes da Espanha e de outros países do Velho Continente.

 

Telefone da Escola de Futebol Real Manaus:

(92) 99210-6573

 

Veja o regulamento e mais informações no site do Real Manaus:

www.realmanaus.com.br

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *