Sindicato dos Rodoviários programa nova greve nos ônibus. O que está por trás?

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5 comentários

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  1. Aloizio Pães de Lima disse:

    Como sempre, mais uma vez um comentário muito lúcido e realista.
    Parabéns.

  2. Nicandro Carvalho disse:

    Gostei desde comentário, sempre há uma razão para se fazer uma greve, mais o que o sindicato dos rodoviários, não quer sabe quem vai sai prejudicado com isso, pois dezenas ou centenas de trabalhadores que depende de transporte coletivos que não são nada bom e que são precários andam pelas ruas sem ter uma fiscalização, pelo menos pelo o próprio sindicato.

  3. Alexis Uchôa disse:

    Penso que as empresas de Ônibus e o Sindicatos deveriam sentar e conversar para encontrar formas de minimizar estes tipos de assaltos sem prejudicar esses trabalhadores, poderim também Marcos Santos, criarem cabines blindadas para os cobradores, Ass: Alexis Uchôa.

  4. Coelho Lima disse:

    Todos nós temos direitos e deveres perante a sociedade. Agora convenhamos, nosso direito acaba quando começa o direito do outro, ou seja, o direito de uma categoria de trabalhadores acaba quando adentra o direito da coletividade, que não tem culpa da irresponsabilidade dos donos das empresas que recebem a concessão de exploração da Prefeitura. Urge em nosso País maior disciplina, pois o lema inscrito em nossa Bandeira: Ordem e Progresso; está sendo desvirtuada por uma horda de desmandos que assola o País e envergonha a todos nós. Infelizmente estamos sem Ordem e sem Progresso.

  5. Flavio José disse:

    SABE DE NADA INOCENTE, na verdade o SINETRAM quer PRIVATIZAR O DINHEIRO DO POVO, se vocês ainda não perceberam eles ganham tudo na base da MALANDRAGEM, ou seja, eles sempre são os ESPERTOS e o usuários os OTÁRIOS. em quanto eles CONTINUAM MONITORANDO todo o sistema, através da ACOP ( acordo operacional que só favorece eles próprios) e eles mesmos se FISCALIZANDO não tem pra ninguém. A verdade é que se a prefeitura colocasse 50 TREM BALAS saindo das zonas norte e leste, e deixasse essa ACOP (SINETRAM) controlando os HORÁRIOS DE SAÍDAS dos mesmos, como é feito até hoje com o sistema convencional,ainda assim os usuários ainda iriam chegar atrasados nos seus destinos.