Inscrição em corrida Pátio Gourmet garante ingresso para jogo de futebol feminino

Com o slogan “Torcida Pátio Gourmet pelo Brasil”, estão abertas as inscrições da segunda edição da corrida pedestre Pátio Gourmet Run II. A inscrição pode ser feita no endereço http://www.ticketagora.com.br/Evento/3533/Patio-Gourmet-Run–2-Edicao e o atleta inscrito ganha um ingresso para o jogo da seleção brasileira de futebol feminino, no dia 7 de dezembro, pelo torneio internacional da categoria, que acontece na Arena da Amazônia reunido as seleções de Porto Rico, Rússia, Itália e Brasil.

A corrida terá provas de 5 km e 10 km e será realizada no dia 4 de dezembro próximo com saída e chegada, em frente ao Pátio Gourmet (Av. Djalma Batista), em horários diferenciados de largada: Deficientes Visuais e Cadeirantes, Masculino e Feminino às 6h50 e para o pelotão da corrida de 10 Km e 5 KM, masculino e feminino, às 7h.

As inscrições vão até 28 de novembro e são limitadas a três mil participantes amadores, profissionais e paratletas – a primeira edição reuniu 2.800 participantes, em julho passado. Os inscritos receberão o kit do evento (mochila saco, viseira, camiseta da prova, chip retornável e número de peito) nos dias 2 e 3 de dezembro, no horário das 11h às 21h, no Pátio Gourmet – não haverá entrega do kit no dia do evento, nem depois. Os kits serão entregues com a apresentação de documento de identidade e do recibo de inscrição original do corredor.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *