Ronaldo Tiradentes e Durango Duarte divulgam pesquisas dando vitória para Arthur

O candidato Arthur Neto lidera a disputa pela Prefeitura de Manaus nas duas pesquisas divulgadas nesta sexta-feira (28/10), feitas pelo Instituto #Pesquisa365, do publicitário Durango Duarte, e DMP/Rede Tiradentes, do radialista e empresário Ronaldo Tiradentes.

 

DMP/Rede Tiradentes

Na última pesquisa da DMP/Rede Tiradentes no segundo turno das eleições, Arthur aparece com 54,5% dos votos válidos contra 45,5% de Marcelo Ramos, uma diferença de 9 pontos percentuais, portanto, fora da margem de erro.

Na estimulada, Arthur tem 41,9% dos votos contra 35,1% de Marcelo. Votos brancos e nulos são 12,5% e não sabem dizer, 10,5%.

Foram ouvidos 1003 eleitores entre os dias 25 e 28 de outubro. A pesquisa tem margem de erro de 3,0%, intervalo de confiança 95%.

Foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número AM-00065/2016.

pesquisa

 

#Pesquisa365

Na terceira pesquisa do instituto #Pesquisa365, Arthur lidera a disputa eleitoral com 53,1% dos votos válidos. Marcelo Ramos tem 46,9%.

Na estimulada, Arthur tem 45,9% das intenções de voto e Marcelo, 40,5%. Nulos e brancos são 12,0% e indecisos 1,6%.

Foram entrevistados 1.000 eleitores entre os dias 25 e 27 de outubro. A margem de erro é de 3,1%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número 02109/2016.

pesquisa_durango-copiar-copia

Veja também
3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Dênisson disse:

    Ficamos sem um jornalista, que ouvíamos todas as manhas, perdemos na clareza da informação e nos seus pontos de vista que são sempre esclarecedor, um profissional admirável, Seu Marcos Santos comparável aos grandes do Brasil, como William Waack William Booner e outros, mais meu comentário e sobre a pesquisa da DMP, que sempre colocou os números reais de uma eleição em pesquisa, no primeiro turno ela deu um fora, e a justificativa foi que tinha uma maça podre no meio, no segundo turno veio com números diferente, A Rede Tiradentes tem seu nome a zelar com seus telespectadores, seu maior patrimônio, pq é a radio mais ouvida de Manaus, é isso…

  2. Ronaldo Pereira disse:

    Se não der Marcelo Ramos a Rede Tiradentes e A Crítica passarão para o eleitor que são 2 canais de desinformação que devem ser evitados. O canal de comunicação pode ter seu candidato, só não pode e não deve fazer campanha. Fizeram. Arquem com as consequências.

  3. Gutemberg Rocha disse:

    Porquê o Março Santos não está mais comentando na Rádio Tiradentes??? O que houve??? Alguém pode me dizer?.

    RESPOSTA
    Olá Gutemberg. Saí da Tiradentes. Explico os motivos aqui:
    http://www.portaldomarcossantos.com.br/2016/10/18/deixo-rede-tiradentes-sem-brigas-apenas-havia-chegado-hora/