Amazônia Wakeboarding, no sábado, tem 80 atletas confirmados

MANAUS, AM, 28/08/2010 - Cobra D´Água Wake Show, válido pela II Etapa Amazonense de Wakeboard na Marina Águas Claras, Avenida do Turismo, estrada do Cetur, promovido pela Prefeitura de Manaus por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej). FOTOS: ANTONIO LIMA/SEMDEJ

MANAUS, AM, 28/08/2010 – Cobra D´Água Wake Show, válido pela II Etapa Amazonense de Wakeboard na Marina Águas Claras, Avenida do Turismo, estrada do Cetur, promovido pela Prefeitura de Manaus por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej). FOTOS: ANTONIO LIMA/SEMDEJ

O Amazônia Wakeboarding vai abrir as competições do Circuito Amazonense de Wakeboard, Wakesurf e Wakeskate de 2016. O evento acontece neste sábado (27/08), a partir das 8h e segue até às 18h, no Sítio Alcatraz, Lago do Tarumã, na estrada da Vivenda do Pontal. A competição recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

“Nesta quinta edição do Amazônia Wakeboarding traremos muitas novidades. Novos parceiros, novo formato de competição e uma linda festa de encerramento. Além disso, teremos apresentações dos principais profissionais locais da modalidade, como Mário Tinôco, Vitor Frota, Ronald Lima, Paulo Azize. Escolhemos um lugar incrível para realizamos essa celebração de cinco anos. O Sítio Alcatraz é de fácil acesso, possui estacionamento privativo e uma linda praia onde montaremos um palco para realização dos show de encerramento”, disse o coordenador do evento, Mário Oliveira.

De acordo com Mário, a expectativa do evento é reunir 80 atletas, divididos nas categorias Iniciante, Intermediário, Avançado, Profissional e Feminina. A disputa terá premiação em dinheiro para as categorias Pro, para os três primeiros colocados, e troféus e brindes para os demais competidores.

“A expectativa para o evento é a melhor possível, aqui temos atletas de ponta que estão muito bem colocados no ranking brasileiro e, com certeza, teremos um show para o público que vier prestigiar. Muita adrenalina e manobras de alto nível técnico estão garantidos”, disse Oliveira.

As inscrições para o evento seguem abertas até quinta-feira, dia 25, e a taxa de inscrição é no valor de R$100,00, podendo ser realizadas através do contato (92) 98129-5817.  Para quem quiser prestigiar a entrada é gratuita.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *