Arena Amadeu será palco da edição ouro do Mr.Cage, neste sábado

mma

Considerado o maior evento de MMA do Norte do País, o Mr.Cage pela primeira vez vai ganhar uma “casa nova”. A edição ouro vai ser realizada no maior templo poliesportivo do esporte amazonense: a Arena Amadeu Teixeira (Rua Loris Cordovil, Flores). O evento, que acontece neste sábado, dia 27, a partir das 17h, vai apresentar 13 lutas, sendo sete disputas de cinturão. O evento recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O embate principal do evento será entre o amazonense Ronys Torres contra o paraense Silmar Sombra. “Vamos ter sete cinturões em jogo e teremos cinco lutadores do UFC fazendo presença vip. Teremos lutadores vindos do Ceará, Curitiba, Rio de Janeiro, Belém, São Paulo e do Paraguai. É a primeira vez que a Arena recebe o Mr.Cage”, disse o organizador do Mr. Cage, Samir Nadaf.

De acordo com Nadaf, o evento é um dos principais cartões do MMA para aqueles que desejam ingressar no circuito nacional e internacional. Exemplo disso, é a ‘fenômeno’ Ketlen Vieira, a mais recente contratada do UFC e a primeira mulher amazonense a fazer parte da franquia.

“A visibilidade do Mr. Cage é grande. O vento sai na mídia do mundo todo. Todos os lutadores a nível Brasil estão ligados ao Mr. Cage. Não é à toa que todos os atletas amazonenses que estão no UFC, com exceção do Jacaré e do José Aldo, fizeram sua carreira no Mr. Cage. É o evento que mais possibilita  visibilidade e serve de trampolim para outros grandes eventos”, explicou.

Os combates

Além do card principal, outras combates prometem agitar a noite de sábado, como a do Naldo Silva, da Evolução Thai, que retorna para brigar pelo cinturão dos galos desafiando Paulo ‘Gato Preto’, da TFT do Rio de Janeiro. Os amazonenses Jordan Rocha e Alexandre Ribeiro lutarão pelo cinturão dos penas.

O lutador Adriano Balby, que entregou o cinturão do maior evento do Norte, foi substituído por seu parceiro de treino Jackson Velasco, que vem de uma vitória avassaladora. Jackson tem pela frente o pupilo de Fábio Maldonado, o lutador Alexandre Turquinho, de São Paulo, e os cascas grossas disputarão o cinturão dos médios.

A única luta feminina da noite ficou a cargo de Estefani Almeida e Franciele Nascimento, as duas melhores pesos moscas de Manaus vão disputar o cinturão da categoria.

No card preliminar haverá desafio internacional entre o brasileiro Jean Silva e o paraguaio Itamar El Seresteiro. Thiago “Pitbull” de Coari tem pela frente Edcarlos “Peixe” da TFT, em um desafio nacional: Coari – AM versus Maceió – AL.

Ingressos

Os bilhetes para o evento, nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), podem ser adquiridos na bilheteria da Arena Amadeu Teixeira (horário comercial) e por meio do site aloingresso.com.br.

CARD PRINCIPAL – início às 19h

MAIN EVENT

Rony Torres (Nova União/Manacapuru-AM ) x  Silmar Sombra (Team Nogueira/Belém-PA)

 

CO MAIN EVENT – Luta pelo cinturão dos Galos

Naldo Silva (Evolução Thai/Boa Vista-RR) x Paulo Gato Preto (TFT/Belém-PA)

 

Luta pelo cinturão dos Penas

Alexandre Lek Lek (MPBJJ/Manaus-AM) x Jordan Rocha (Kratos TopTeam/Manaus-AM)

 

Luta pelo cinturão dos Médios

Jackson Velasco (Manaus-AM) x Alexandre Turquinho (São Paulo-SP)

 

Luta pelo cinturão dos Meio Médios

Edmilson Freitas Jr (Manaus-AM) x Adail Aranha (Boa Vista-RR)

 

Defesa do cinturão Moscas Maués

Egláudio Maués (CM Sistem) x Raymisson Formiga (Team Cardoso)

 

Luta pelo cinturão Interino dos Leves

Helderson Filhão (Energy) x Thiago Ivan (Carioca Team)

 

Luta pelo cinturão Mosca Feminino

Estefani Almeida (Carioca Team) x Franciele Nascimento (Projeto Nandinho)

 

CARD PRELIMINAR – início às 17h

Desafio Internacional 70,900 kg

Jeam Silva (Brasil) x Itamar El Seresteiro (Paraguai)

 

Desafio 66,500 kg

Thiago Pitbull (Coari-AM) x Edcarlos Peixe (Rio de Janeiro)

 

Desafio 58 kg

Bruce Santos (Manaus) x Edmar Korumbo (Paranaguá)

 

Luta até 66,500 kg

Thiago Macedo (Manaus) x Diego Thai (Autazes)

 

Luta até 61,500 kg

Marcelo Pontes x Warllem Lobo

 

Luta de Jiu-Jitsu

Carlos Neto (Club Pina) x Lucas Wellington (Garagem JJ)

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *