Copa OAB de Jiu-Jítsu promete reunir 400 atletas neste sábado

jiu-jitsu

Em comemoração do Dia do Advogado (11 de agosto), a 2ª edição da Copa OAB de Jiu-Jítsu promete reunir mais de 400 atletas da modalidade e profissionais da classe praticantes da arte suave. O evento será neste sábado (20/08), a partir das 9h, no Ginásio do Colégio da Polícia Militar, no bairro Petrópolis, zona Sul. A competição recebe apoio da Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Profissional (FAJJPRO) e do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

Para o organizador do evento, Humberto Barbosa Junior (HBJ), a Copa promete ser uma grande festa para a classe, mas também vai surpreender o público ao revelar o grande número de advogados praticantes da modalidade e que são referência no esporte. “Estamos esperando 400 atletas e advogados para celebrar esta data. Ano passado o evento foi um sucesso, duzentos atletas participaram, e este ano graças a Deus tivemos o dobro de inscritos. O evento será de alto nível e promete superar as expectativas”, disse.

O campeonato vai envolver todas as categorias de peso (do galo a pesadíssimo), e de idade, desde pré-mirim a sênior, de faixa branca a preta. Haverá ainda premiação em dinheiro para as categorias do Absoluto.

“Teremos premiações em dinheiro para as categorias Absoluto da faixa branca a faixa preta. Para o atleta participar da categoria absoluto, basta estar inscrito em sua categoria normal de peso. As inscrições para o evento já encerraram e convidamos todos a prestigiarem o evento”, comentou Humberto, ao destacar que a entrada para o público será de uma lata de leite em pó, que posteriormente será doada para uma instituição carente.

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *