Masterchef Erick Jacquin está em Manaus para lançar novo cardápio do Belle Époque

erick jacquin

Todo o “tomperro” do masterchef Erick Jacquin pode ser conferido no novo cardápio do Belle Époque (shopping Ponta Negra), que está sendo lançado neste fim de semana, com a presença do francês mais brasileiro país afora, jurado de um dos mais badalados programas de gastronomia mundial e que tem um reality show na Fox Life, “O Mundo de Jacquin”.

Consultor de carteirinha do bistrô Belle Époque, Jacquin está em Manaus, onde fica até sábado, 13, para o lançamento do novo cardápio criado por ele para a casa, que incluí, entre outras delícias, bolinho de pirarucu seco, mexilhões e fritas, cocotte de frutos do mar à Provençal, e mais. Entre os pratos principais, destaque para o risoto de avium com camarão, filé suíno com purê de ervilha e molho roti, filé mignon ao poivre com fricassé de cogumelos, e paleta de cordeiro com abacaxi.

Apaixonado pela cozinha, o chef estará no serviço, com seus sus chefs e o chef Daniel Cabral, para que tudo saia com perfeição. “Vamos esperar todos com um ambiente impecável, para experimentar o cardápio novo e me dar um abraço”, fala Jacquin.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *