Jacaré Submission Combat é adiado para 20 de agosto. Ingressos estão à venda

MANAUS-AM: 06/02/2013 - ESPORTES - A PREFEITURA DE MANAUS POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESPORTO, LAZER E JUVENTUDE PROMOVEU O "AULÃO SEM QUIMONO" REALIZASDO NA QUADRA POLIESPORTIVA DO CLUBE DO TRABALHADOR - SESI FOTOS: ANTONIO LIMA/SEMDEJ

Jacaré participou do evento “Aulão sem quimono”, promovido pela Prefeitura de Manaus, na quadra do Clube do Trabalhador. Fotos: Antonio Lima/Semdej

O Jacaré Submission Combat (JSC), que seria realizado no dia 6 de agosto, foi transferido para o dia 20 de agosto, a partir das 19h, na Arena Amadeu Teixeira. A alteração é em respeito à Lei nº 10.941/2016, que dispõe sobre medidas relativas aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.

O evento, que recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), é composto de 13 lutas, recheado de cascas grossas de todo país. A luta principal fica a cargo do representante da terrinha baré, Ronys Torres, que vai enfrentar o goianiense Netto BJJ, atual UFC pelo peso-leve.

“Conversamos e chegamos ao acordo de mudar a data do evento. Estávamos preparados para que o JSC não comprometesse em nenhum momento as Olimpíadas, pelo contrário, fosse até uma opção para o turista que está na Cidade conhecer um dos esportes mais disseminados por aqui. O que podemos garantir é que o trabalho não vai parar e um grande show de lutas está sendo preparado”, disse o organizador da competição, Vander Araújo.

Protagonizando a única luta feminina ao lado de Franciele Nascimento, a amazonense Maysa Ladislau ressalta que a mudança de data não afeta seu cronograma de treinamentos. “Com a proximidade do dia do evento, a gente começa a acelerar na perda de peso e investir em treinamentos mais pesados. Agora vou equilibrar o psicológico, pois não precisarei correr contra a balança e me programar para mais duas semanas de muita ralação, desde parte física até prática”, comentou a lutadora, que participa do combate de 65 Kg.

Ingressos

Aqueles que adquiriram os ingressos com antecedência não precisam se preocupar. O mesmo poderá ser usado posteriormente e continuarão ser vendidos em sete pontos da Cidade: Asya Fashion (Shopping Cidade Leste), Academia Live (Avenida das Torres e Cidade Nova), bilheteria Amadeu Teixeira (exceto dias de jogos), Churrascaria Primeangus (Djalma Batista), Galeria Espírito Santo (rua Joaquim Sarmento) e na Galeria dos Remédios (rua Miranda Leão).  O valores estão entre R$10 arquibancada e R$20 cadeira.

*Horário das vendas nas galerias do Centro: de 9h às 12h e de 13h às 17h.

Card – 20 de agosto – 19h

Ronys Torres (AM) x Netto BJJ (GO) – 77 Kg

Jorge Patino Macaco (USA) x Hermes França (CE) -77Kg

Erberth Santos (SP) x Maike Matos (AM)-92 Kg

Dileno Lopes x Adversário a definir

Cristiano Catala (SP) x Adversário a definir – 95 Kg

Marcos Marajó (AM) x Francinaldo Neguinho (AM)- 70 Kg

Alcenor Alves (AM) x Marcio Pontes (AM)- 65 Kg

Fabio Trindade (AM) X Carlos Borracha (BA) – 77 Kg

Andre Julho (AM) x Deive Fonseca (AM)- 85Kg

Rubens Macula (SP) x Adriano Balby (AM) – 95 Kg

Diego Davella (AM) x João Ferreira (AM) – 70 Kg

Maysa Ladislau (AM) x Franciele Nascimento (AM) – 65 Kg

Robert Pato (AM) x Willian Preguição (AM) – 88 Kg

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *