Kyra Gracie vem a Manaus para ministrar seminário e lançar campeonato

kyra gracie

Kyra Gracie vem anunciar anunciar oficialmente o Campeonato Inter Gracie, que pela primeira vez será realizado em Manaus. Foto: Divulgação

A pentacampeã mundial de Jiu-Jítsu, Kyra Gracie, estará em Manaus no próximo dia 28 de julho para anunciar oficialmente o Campeonato Inter Gracie, que pela primeira vez será realizado na “terrinha baré”. Os detalhes do evento vão ser anunciados pela atual comentarista em coletiva de imprensa, às 10h, no Hotel Intercity, na rua Márciano Armond, bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul.

Representante feminina da família mais “casca-grossa” do planeta, Kyra ainda vai ministrar no dia 28 de julho, às 19h, um “aulão” solidário para 150 meninas de 9 a 15 anos, cujas as inscrições iniciam na próxima terça-feira, dia 19, no mesmo local do seminário, no Centro da Família Padre Pedro Vignola, localizado na Rua Gandú, Nº 119, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A inscrição será uma lata de leite, sendo opcional.

“A gente vai levar o Inter Gracie para Manaus, que é uma cidade maravilhosa e que tem muita gente que domina a arte. Vários membros da família estarão presentes e eu estou muito ansiosa para poder ir nesta terrinha, que eu já conheço bem, e agora irei para ver essa nova safra de lutadores. Mas antes, eu vou dar um seminário e convido todas as meninas, pois é um prazer enorme compartilhar um pouquinho da minha técnica”, convidou Kyra.

Campeonato

O Campeonato Inter Gracie vai reunir várias academias, incluindo aquelas que levam o nome do clã, e será realizado de 23 a 25 de setembro, na Arena Amadeu Teixeira, bairro Flores, zona Centro-Sul. O evento vai contar com a presença de Renzo, Reyson, Ralph e Mestre Robson Gracie, este último patriarca da família com 81 anos. O evento será dividido entre parte teórica, com seminários no primeiro dia, e prática nos demais.

Para o titular da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fabrício Lima, que vai apoiar o campeonato, Manaus merece receber um evento desta magnitude, não só pelo intercâmbio, mas principalmente pela demonstração de respeito que o povo amazonense tem pelo esporte. “Tenho certeza que todos aqueles que gostam de luta e são envolvidos com o Jiu-Jítsu e sabem a importância desta família para o esporte vão vibrar com esta notícia. É uma oportunidade de estar perto de vários ídolos e aprender com eles. Isto é imensurável e a família Gracie está muito empolgada para vir a Manaus”, disse Lima, aguardando recorde de inscritos para o Campeonato.

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *