Atletas de Cristo e Sesc abrem inscrições gratuitas para escolinha de futebol

futebol

Em uma parceria firmada com o Serviço Social do Comércio do Amazonas (SESC – AM), a escolinha de futebol do Atletas de Cristo está com as inscrições abertas para atender aos jovens atletas interessados por futebol. As inscrições, gratuitas e exclusivas para a faixa etária de 6 a 17 anos, podem ser feitas diretamente no balneário do Sesc, situado na avenida Constantinopla, 288, Alvorada, nos horários de 8h às 10h30 e das 14h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

A escolinha de futebol do Atletas de Cristo Manaus busca ensinar técnicas de futebol e proporcionar condicionamento físico a crianças e adolescentes. O futebol é um esporte que estimula o trabalho em equipe, o respeito por regras que existem em todo lugar e aumenta a socialização por ser um esporte coletivo.

Segundo o coordenador do Atletas de Cristo Manaus, Lúcio Silva, em breve serão anunciadas novas bases da escolinha de futebol. ” Sábado já estaremos no municipio de Itacoatiara acompanhando os trabalhos realizados no gramado da nossa próxima escolinha. O trabalho vem crescendo e em breve anunciaremos também uma base no Tarumã-Açu”, disse.

Os trabalhos serão desenvolvidos pelos professores Reinaldo Rocha e Raul Ciele, sobre coordenação de Lúcio Silva e Maria Auxiliadora Silva. As aulas serão administradas as terças, quintas e sábados no balneário do Sesc.

Atletas de Cristo

O Atletas de Cristo existe oficialmente desde 4 de fevereiro de 1984 e é uma entidade sem fins lucrativos, que subsiste através de doações voluntárias. O movimento é integrado por desportistas que reconheceram a Jesus Cristo como filho de Deus, Salvador pessoal e único caminho de ligação entre o homem e Deus único, eterno e criador de todas as coisas.

O Atletas de Cristo tem o objetivo de promover a proclamação do Evangelho através do esporte, assim como equipar líderes para a evangelização e o discipulado de atletas. A associação é uma instituição que coopera efetivamente com a igreja local e outras organizações cristãs, promovendo a integração entre igreja, desportistas e os torcedores.

Veja também
2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Elisangela Moreno disse:

    Bom dia, teria alguma telefone que poderia entrar em contato, obrigado

    RESPOSTA
    O telefone do balneário do SESC é o 2121-5353