Iranduba precisa da vitória para se manter no Brasileiro Feminino

iranduba

As meninas do Iranduba voltam a enfrentar o São José-SP, depois de uma derrota de 4 a 0. Foto: Mauro Neto/Sejel.

A missão do Iranduba não é das mais fáceis: vencer o líder do Grupo 6, São José-SP, na noite desta quarta-feira, dia 13, às 20h, na Arena da Amazônia. O adversário – o mesmo da última rodada – goleou as meninas por 4 a 0, e acabou deixando o time amazonense na lanterna da competição com apenas um ponto.

Com a necessidade dos três pontos para se manter na competição, as meninas do Iranduba focam nas possíveis falhas das adversárias para conquistarem o primeiro triunfo na Arena.

“A equipe delas é muito qualificada, tem um bom contra-ataque e é um time muito bem organizado. Vamos com o objetivo de jogar no erro delas e aproveitar ao máximo as oportunidades. Se Deus quiser, vamos sair com a vitória e vivas para buscar a classificação”, afirmou a atacante Kelen, que na última partida na Arena marcou o segundo gol do empate em 2 a 2 com o Corinthians.

Semelhante à primeira fase, quando o Iranduba precisava fazer cinco gols – improváveis – mas acabou balançando por cinco vezes a rede da Portuguesa, e conquistando a vaga para a segunda fase de forma invicta, o técnico Felipe França acredita no foco e determinação das meninas para mais uma vez surpreender.

“As meninas estão focadas. Elas estão querendo a reabilitação no campeonato e a nossa esperança é sair com o resultado positivo nesta quarta-feira”, destacou.

Ingressos

Os ingressos para o jogo Iranduba X São José-SP, estarão sendo vendidos nesta quarta-feira, dia 13, a partir das 9h até meio-dia na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira (Rua Loris Cordovil – Flores) e a partir das 14h somente na Arena da Amazônia. O bilhete custa R$ 10 inteira e R$5 meia-entrada.

A temporada das Meninas do Hulk recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *