Petiscos de bares na Rota dos Botecos, neste fim de semana, em Millennium

rota de botecos

Pratos considerados clássicos dos botecos serão oferecidos no evento gastronômico. Foto: Divulgação.

Com cardápios que mesclam os clássicos de boteco, como o caldinho de feijão e o bolinho de bacalhau, a pratos mais elaborados, a exemplo de sanduíches, espetinho de camarão e patanisca de bacalhau, o Millennium Shopping abre neste sábado (05/03) o evento Rota dos Botecos. Segundo um dos chefs que estão organizando o encontro culinário, Paulo Fortunato, o público verá desde os botecos tradicionais da cidade até aqueles mais modernos que costumam atrair bastante os jovens. “Quem gosta de ‘botecar’ já tem um ponto de encontro para este fim de semana com os amigos e família”, disse Fortunato. O Rota dos Botecos acontece no sábado e no domingo, das 17h às 22h, no estacionamento do Millennium (G3).

Realizado pela primeira vez, o evento vai reunir 12 empreendimentos da cidade, oferecendo ao público pratos clássicos de botecos.  Entre os participantes estão Salomé Bar, Boteco do Jef, Taberna 88, Calçada Alta, Jangadeiro Bar, Biergarten, Moai Restobar, Favela Vieralves, Eddys, Fofinhos Burguer e Bate Papospeto.

A gerente de marketing do Millennium, Karla Henderson, ressalta que estão sendo esperadas cinco mil pessoas e o Millennium disporá de um espaço todo especial para instalar o evento.

O Rota dos Botecos, que terá ainda atrações musicais, foi criado pelo shopping em parceria com os chefs Paulo Fortunato e Lídia Mota, que também são organizadores do tradicional evento Rota dos Chefs.

Paladar à parte, o Rota de Botecos também terá uma programação cultural para o público com os shows de Júnior Rodrigues, Sandro Sasso e a banda Overtime.

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *