Villa Mix traz dois eventos para Manaus no mês de março

israel novaes

Israel Novaes é a atração da Ressaca do Villa Mix, no All Night Pub. Foto: Divulgação

Em março a capital amazonense vai sacudir com dois grandes eventos de música sertaneja. Primeiro acontece o evento mais esperado do ano, o Villa Mix Festival Manaus que traz sete grandes atrações para mais de sete horas de show e alguns dias depois o público vai poder curtir ainda a Ressaca do Villa Mix. Com a atração nacional Israel Novaes, o cara do arrocha, a “ressaca” será no All Night Pub, dia 18 de março.

Com novo repertório, um show animado e repleto de sucessos como ‘Vó to estourado’, ‘Vem ni mim Dodge Ram’, além de músicas da atualidade que já estão na “boca do povo” como ‘Você merece cachê’ e ‘Sextou’, Israel confirma o sucesso que faz por onde passa. Os ingressos de mesas e camarotes para a ressaca do Villa Mix já estão esgotados pouco mais de 15 dias antes do evento.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site www.fabricaingressos.com e nas centrais de venda dos shoppings Amazonas e Sumaúma.

Villa Mix Manaus 2016

 O time que compõe a edição manauara de um dos maiores eventos de música sertaneja do Brasil, em 2016 está repleto de estrelas da música que farão o público dançar e cantar até o dia amanhecer.

No line up, o cantor Jefferson Moraes retorna a capital amazonense para repetir o sucesso da apresentação que fez na cidade em 2015. Além da revelação do sertanejo, nomes consagrados também farão parte da festa. As duplas Humberto & Ronaldo, Simone & Simaria, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e os cantores Lucas Lucco e Wesley Safadão, completam o time.

 

 

 

Veja também
Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *